DOE

“Caça-Fantasmas” feminista fracassa nos EUA e no Brasil

Após seu trailer se tornar o nono vídeo com mais descurtir na história do Youtube, o novo Caça-Fantasmas – onde todas as “caças fantasmas” são mulheres, bem como as fantasmas, e o único homem coadjuvante é um completo idiota – estreou nos cinemas dos EUA e do Brasil com um completo fracasso.

Nos EUA, o lançamento do filme ficou atrás da animação “Pets: A Vida Secreta dos Bichos”, da Universal, arrecadando 46 milhões de dólares (contra 50,6 milhões da animação, que já arrecadou 203 milhões de dólares somente nos EUA), no que foi considerada uma abertura medíocre para uma história que já possui uma legião de fãs. A equipe responsável pelo filme culpou o fracasso da estréia nos cinemas – o momento mais importante para definir o sucesso de um filme – ao “conservadorismo” e “machismo” dos fãs do filme original.

No Brasil, o filme estreou apenas no quarto lugar de bilheteria, levando 382 mil pessoas aos cinemas, ficando atrás de “Procurando Dory” (bilheteria de 715 mil pessoas essa semana – terceira semana nos cinemas), “A Era do Gelo: O Big Bang” (bilheteria de 692 mil pessoas essa semana – segunda semana nos cinemas) e até mesmo do brasileiro “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina”, que levou 408 mil pessoas aos cinemas em sua segunda semana no circuito.

Seja nos EUA ou no Brasil, a livre iniciativa de milhões de pessoas mostra cada vez mais rejeição a filmes que se preocupam mais com fazem politicagem esquerdista barata do que contar uma boa história.

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

Ribeirão Preto se torna o município com mais Liberdade para Trabalhar no Sudeste com apoio do ILISP
A cidade de Ribeirão Preto, no...
Jaboatão dos Guararapes se torna a cidade com mais Liberdade para Trabalhar do Brasil com apoio do ILISP
No dia 13 de novembro de...
Presidente do ILISP conversa com governador de Goiás para aumentar Liberdade para Trabalhar no estado
O presidente do ILISP Marcelo Faria...
Projeto do ILISP é considerado um dos 6 melhores do mundo e concorrerá a prêmio mundial
O projeto Liberdade para Trabalhar do...
Estado do Paraná regula Lei de Liberdade Econômica com apoio do ILISP
O governador Carlos Massa Ratinho Junior...
Bagé-RS recebe prêmio como município com mais Liberdade para Trabalhar no Brasil
A cidade de Bagé, no Rio...