Deputado petista cria pesquisa falsa com soma chegando a 101% pra atacar governo Temer

O deputado Sibá Machado (PT-AC) inventou uma nova forma de “pesquisa”: criar um gráfico qualquer no Powerpoint e colocar no Facebook como se fosse a “opinião do povo”. De acordo com esse novo método, Sibá divulgou uma “pesquisa” onde o “governo do Golpista Interino michel temer” (sic) teria uma aprovação de apenas 2% (1% de excelente e 1% de bom), com 90% dos “pesquisados” dizendo que o novo governo é péssimo.

A pesquisa falsa é tão mal feita que Sibá sequer tenta colocar uma fonte para dizer que possui alguma seriedade e a soma dos fatores excelente, bom, razoável, ruim e péssimo dá incríveis 101%, mostrando que até em pesquisa falsa os petistas colocam um por fora.

"Pesquisa" Sibá Machado
“Pesquisa” Sibá Machado

4 COMENTÁRIOS

  1. Ele não sabe somar direito porque é de esquerda!!! kkkkkkkkkkkk
    Burro!
    Se aprender a fazer continha já pode se candidatar a um emprego de assistente administrativo.

  2. Nós, brasileiros trabalhadores, que carregamos essa canalhada toda nas costas, tivéssemos vergonha na cara, já deveríamos ter escorraçado essa tropa de vagabundos de dentro do Planalto e do Congresso Nacional. No entanto, eles não estão lá dentro porque caíram do céu, estão lá dentro porque, nós brasileiros, colocamos essa camarilha de ladrões lá dentro. A começar pelas eleições municipais deste ano, está em nossas mãos o poder de começar a limpeza nesse país. QUEREMOS UM NOVO PAÍS? FAÇAMOS NOVO ESSE PAÍS. VAMOS VOTAR COM C O N S C I Ê N C I A!

  3. CANALHA!
    Como todo esquerdista, defensor da base da corrupção, são a falta de transparência, da coerência e de honestidade !!!

    Tudo em nome de um partido… De uma ideologia!

    Como sempre eles demonstram abertamente : ” O povo que se lasque! O que importa, somos nós e o nosso partido. “

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here