Kabum compra briga entre Doria e Amazon e quer doar tablets e computadores para escolas

A Amazon resolveu fazer uma propaganda em que provoca a política contra pichadores da gestão de João Doria na cidade de São Paulo:

Em um vídeo divulgado no Facebook, Doria respondeu à provocação da Amazon pedindo à empresa que doe computadores e livros para mostrar seu amor pela cidade:

Entretanto, uma concorrente da Amazon, a Kabum, resolveu aceitar o pedido de Doria no lugar da Amazon e se tornou um viral nas redes sociais:

A Amazon não respondeu o pedido de Doria até o momento.

Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

73 COMENTÁRIOS

  1. Sempre que posso compro na Kabum, a empresa é super profissional e sempre entrega antes do prazo, nunca me arrependi.

  2. Eu tenho um kindle e sou muito grato por isso, facilitou muito a minha vida com a leitura, eu não preciso mais gastar dinheiro com livros impressos, e os livros em pdf que eu já tinha consegui converter todos para executar no meu kindle.
    Mas não foi uma propaganda feliz por parte da Amazon, se a ideia do comercial era dar mais vida ao que é “cinza”, que tivessem mais criatividade para passar essa mensagem, sem ter que ironizar o trabalho de outra pessoa.
    Resumindo, foi um tiro pela culatra da Amazon, até eu que sou fan deles não aprovei essa atitude. Tenho plena convicção de que o mundo tem infinitas possibilidades de crescimento, sem ter que criticar ou passar por cima de qualquer coisa que seja.

  3. Sou publicitário e as vezes tenho vergonha alheia.
    Dória não pintou a cidade de cinza, ele lavou o monte de sujeira que tapava o cinza, até quando o brasileiro vai defender o que é errado, aujo e corrupto?

    #byeamazon

  4. Hahahaha sim porque a Amazon vai falir depois disso :v
    Para com isso que vcs não sabem nem por onde começa um livro…

  5. Só acho que o este site aqui deveria fazer uma distinção entre pichadores e grafiteiros. Pichadores são vândalos, grafiteiros são artistas urbanos.

  6. Amazon podia enviar umas edições especiais do Klindle, com acesso ao ilimited para as Bibliotecas da Cidade, esses kindles poderiam ficar presos a mesa e serem plotados de forma especial, para em caso de furto qualquer um souber que assim o foi. Uma dedicatória a cidade de São Paulo na capa seria uma boa ideia 😀

  7. Não sou paulista, nem dos pro Doria, nem dos contra, mas como um bom leitor, sempre estou acompanhando as noticias da gestão de Doria, e assim em sua gestão, a unica coisa que deste sua gestão que vejo falar dele e que ele pintou a cidade de cinza, que em parte, eu vi que no caso e contra a pichação, mas entre os muitos pros dele, so vejo que o contra e ele pintou a cidade de cinza

  8. Parabéns Doria pela excelente resposta, parabéns Kabum pela iniciativa é por ser a empresa dinâmica e saber aproveitar as oportunidades, e meus pêsames para a Amazon que pegou o gancho errada para tentar se promover e se deu mal!!! E aos críticos de plantão, tentem fazer melhor que o Doria, que não pediu esmolas nenhuma, simplesmente defendeu o que acredita e sua gestão, com uma resposta a altura!!

  9. Deveríamos todos distalar o aplicativo Amazon e deixa de usar para eles aprender e para de crítica o trabalho excelente do prefeito doria

  10. A Amazon não é obrigada a doar nada. Educação é de responsabilidade dos governos. Da mesma forma que o Doria gastou dinheiro para cobrir os graffitis de cinza, poderia ter revertido esse dinheiro em computadores e tablets para a escola pública.
    Assim como a prefeitura gasta dinheiro em propaganda no jogo do Brasil. Esse dinheiro seria melhor utilizado nas escolas.

  11. Tanto mimimi nos comentários…
    *Amazon se aproveitou de um assunto que era pauta para se promover;
    *O Prefeito se aproveitou da oportunidade para “pedir” apoio de uma empresa a doar equipamentos para escolas publicas…
    *O Kabum se aproveitou das duas oportunidades para se promover e conseguiu, e ainda sim ajudou as escolas com doações…
    Falta bom senso para a população em geral.

  12. Só lembrando que nenhuma campanha de marketing como essa é aprovada pelo estagiário, nem pelo Gerente de Marketing, nem pelo Diretor de Marketing. Campanhas como essa tem que ter a aprovação do Presidente da empresa na Brasil. Com certeza absoluta ! Esse é que tem que rodar ! Que bola fora…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here