Proibição de cobrança de impostos chega a 39 mil apoios e é apagada pelo Senado

Uma ideia legislativa de iniciativa popular que visava proibir a cobrança de todos os impostos ultrapassou 39 mil apoios no eCidadania do Senado Federal e seria transformada em Sugestão Legislativa, mas foi apagada do site do Senado.

De acordo com a proposta, todos os impostos devem ser proibidos porque “imposto é roubo” e, com a aprovação da matéria, “as pessoas não seriam mais roubadas”. A ideia deveria ser transformada em documento oficial e ser encaminhada a um senador para ser analisada, mas simplesmente sumiu do site.

O ILISP entrou em contato com a assessoria de imprensa do Senado Federal para verificar o ocorrido, mas não obteve retorno até o momento.

Proibição da cobrança de impostos alcançou quase 40 mil apoios nos site do Senado, mas foi apagada sem explicações
Proibição da cobrança de impostos alcançou quase 40 mil apoios nos site do Senado, mas foi apagada sem explicações
Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

5 COMENTÁRIOS

  1. “Esta ideia foi arquivada por não estar em conformidade com os termos de uso do portal.” Me pergunto quais dos termos de uso foram quebrados por essa proposta :T

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here