Uma ideia legislativa de iniciativa popular que visava proibir a cobrança de todos os impostos ultrapassou 39 mil apoios no eCidadania do Senado Federal e seria transformada em Sugestão Legislativa, mas foi apagada do site do Senado.
De acordo com a proposta, todos os impostos devem ser proibidos porque “imposto é roubo” e, com a aprovação da matéria, “as pessoas não seriam mais roubadas”. A ideia deveria ser transformada em documento oficial e ser encaminhada a um senador para ser analisada, mas simplesmente sumiu do site.
O ILISP entrou em contato com a assessoria de imprensa do Senado Federal para verificar o ocorrido, mas não obteve retorno até o momento.

Vamos de novo…e de novo.. e de novo .. ate virar comoção publica!
“Esta ideia foi arquivada por não estar em conformidade com os termos de uso do portal.” Me pergunto quais dos termos de uso foram quebrados por essa proposta :T
A lei número 1 : a casa sempre ganha ….
A deusa democracia é muito caprichosa…
Pessoal, entrem aqui https://www12.senado.leg.br/ecidadania/avalie e deixem sua reclamação. Vamos bombardear os caras.