Revista Veja se vende ao governo e coloca esquerdista para comandar revista

Após anos tentando influenciar a Revista Veja, o governo finalmente conseguiu: Eurípedes Alcântara, diretor editorial da revista, foi dispensado. Em seu lugar assume André Petry, chefe da Sucursal de Brasília da revista. André Petry já se manifestou nas páginas da revista contra a redução da maioridade penal, contra o impeachment de Dilma Rouseff e em participação recente no Roda Viva da TV Cultura tentou justificar a corrupção do governo com o discurso de “todos são corruptos”:

A modificação ocorre após as demissões de críticos ferrenhos do governo como Rodrigo Constantino e Joice Hasselmann, bem como a chegada à revista de anunciantes estatais e empresas próximas ao estado.

A mudança foi comemorada por sites de esquerda como Brasil 171 e Luis Nassif.

Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

86 COMENTÁRIOS

  1. A entrevista é sensacional, e a participação do cara da veja é pobre, o coitado nem abre a boca ! Abriu uma única vez pra tentar expor um questionamento e nem conseguiu ser claro. Fraco . Mas como todo fraco pode muito bem agir na moita destruindo os inteligentes. Mas nesta entrevista não deu pra saber …ainda.

  2. Sou de DIREITA e nao vejo a hora das Forçs Armadas voltar as ruas, ai quero ver estes Petralhas, comunistas e Socialistas ficarem de boca fechada.
    Inclusive estes que postam bobagens aqui,
    Fora pt e seu coligados.

  3. O dinheiro compra tudo, até o que não presta. O PT acaba de dizer a que veio. Enquanto o 9 dedos estiver mandando nos comparsas e o governo dando bolsa família, estaremos a mercê dessa quadrilha de ladrões.

  4. Perdem uma eleição atrás da outra, querem tirar a Dilma no tapetão e dizem que a “petralha” quer guerra civil e é comunista, se o PT fosse comunista muita gente que aqui postou já estaria presa ou censurada.. Acordem para realidade, sou contra a corrupção e não contra a democracia.

  5. Os esquerdistas são competentes em mentir, destruir reputações, enganar, proteger ladrões, roubar, ironizar e criar confusão. Mas o mal tem uma vocação para a derrota, é só acompanhar os acontecimentos e ver a decadência porca e desesperada deles.

  6. Mas que bando de goiabões… Não percebem que essa bosta da Zóia está afundando porque ninguém com mais de dois neurônios funcionais lê essa merda ? Vão se ralar nas ostras, imbecis…

  7. É de se pensar e principalmente pelo fato de que esse governo já implodiu e se acabou. Então fazer agora uma tentativa de “melhorar” ou diminuir o “cacete”, é inócuo a partir desse momento, que o epílogo desse governo se anuncia. Só vai representar uma brutal queda de qualidade e da proliferação da ingenuidade descarada. Se houver essa mudança, não terá vida longa … !

  8. Minha família toda assina,se for verdade todos nós vamos cortar a assinatura.Quero ver para quem eles vão vender,kkkkkk petista que sabe ler São poucos .?Porém tenho certeza de que isto é mentira,deve ser coisa de petista que não tem o que fazer,sim porque os petistas que estão com dinheiro,estão no governo,o outros são pessoas que não conseguem nada dai ficam com inveja dos trabalhadores reais.

  9. Minha família toda assina,se for verdade todos nós vamos cortar a assinatura.Quero ver para quem eles vão vender,kkkkkk petista que sabe ler São poucos .?

  10. Mas comentar que “todos são corruptos”, pode ter sido exagero, mas que 99,9 % sim são corruptos, não têm como fazer parte da estrutura do estado aonde está em jogo o dinheiro. A Veja deveria acabar mesmo. A Sociedade agradece. Bando de safados! Agora dizer que ser Esquerda é igual que facista, ou é ser muito burro e ignorante da história, ou é mais um safado pilantra oportunista se aproveitando da ignorância das pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here