Para a Globo, Gusttavo Lima deixou de ser Fantástico por ser contra o desarmamento

O que o Fantástico – O Show da Vida fez com Gusttavo Lima na edição é uma das coisas mais CRIMINOSAS que eu já vi um programa “jornalístico” fazer.

A Globo havia feito um especial com o cantor para o programa – aqueles que normalmente tomam 10, 15 minutos do “jornalístico” – antes dele postar nas redes sociais seu vídeo atirando com fuzil e declarando apoio à revogação do Estatuto do Desarmamento e a Jair Messias Bolsonaro.

O que fez a Globo? Exibiu sim um trecho do especial – cortado para 4 minutos – e gastou o final da matéria para MASSACRAR o cantor por ter uma opinião diferente dos lacradores da Globo.

Para começar a atacar o cantor, a apresentadora avisa: “Esta matéria foi feita antes do cantor publicar uma opinião controversa nas redes sociais”. Traduzindo: “se soubéssemos que ele é pró-armas, não teríamos deixado nem ele entrar no Projac”.
 
Continuando, a apresentadora informa que o vídeo “polêmico” e que “divide opiniões” (senha para “a opinião da Globo é diferente”) foi “gravado no estado da Flórida, o mesmo estado onde há 11 dias um aluno entrou em uma escola armado com um fuzil AR-15 e matou 17 pessoas” e aconteceu “no momento em que o Brasil passa por uma grave crise de segurança pública a ponto do Rio de Janeiro ter sofrido uma intervenção federal comandada pelo Exército”.

O que raio isto tem a ver com a mensagem do cantor? NADA, mas a Globo resolveu ligar uma coisa a outra.

Menos mal ainda deram alguns segundos para Gusttavo se defender e ele reafirmou seu apoio ao fim do estatuto do desarmamento. Um cara com bolas.

Detalhe: a matéria foi ao ar depois do programa gastar 15 minutos exibindo uma matéria maluca sobre “fake news”. Na matéria seguinte, a de Gusttavo Lima, o programa *editou o final da mensagem do cantor* para OCULTAR a hashtag em apoio a Bolsonaro.

Globo, YOU’RE FAKE NEWS!

Post de Gusttavo Lima manipulado pela Globo

39 COMMENTS

  1. É isso aí Gustavo Llima ESTAMOS COM VC. Lixo é querer transformar nosso país numa Venezuela,SEM TER
    DIREITO À DEFESA.

  2. Parabéns ao Gustavo Lima que teve coragem de mostrar sua opinião e indignação com o País ! Pois os bandidos já estão armados. A lei não funciona para o bandido. Só o cidadão de bem que segue as leis e, se preocupa com a vida do próximo. E o Bolsonaro é o único cara descente e honesto que temos como opção para Presidente no momento ! O resto é vergonhoso !

  3. Com toda sinceridade, eu fico triste e EXTREMAMENTE ESTRESSADO por que lá em casa outros assistem Globo e eu sou obrigado a ao menos ouvir os sons.

    Ouvi nitidamente quando a apresentadora falou as frases citadas.

    Cansa. Vou dar um jeito e me trancar no quarto com música.

  4. Só acho que a Globo deveria se preocupar com a sua programação,tentar levar ao ar novelas,séries que possamos assistir sem constrangimentos.Pois enquanto estão preocupados com Gustavo Lima que estava atirando no lugar certo,seus programas de merda passa a imagem errada para seus telespctadores.
    Acorda globo vamos olhar pro nosso próprio umbigo antes de querer degrenir a imagem dos outros.
    Reveja sua programação e deixe a vida alheia,suas novelas que só tem casal bigamia,casal gay e vcs estão usando até crianças (para que tá feio) e esse tal de BBB que o pai beija a filha e ainda impõe que ela beije-o,triste lamentável,vcs se perderam,já vi edição péssima do BBB mais essa tá um lixo,nojento vergonhoso.
    É isso que vcs diretores e donos da rede quer passar pros seus telespectadores ou melhor é isso mesmo que quer passar pros seus familiares.
    #vergonha

  5. Eu já não assisto a Globo à anos e portanto nem vi esse programa,mas a minha opinião é simples: Enquanto o povo não parar de assistir esse canal e todo o lixo que ele produz,sempre seremos um povo alienado e BURRO!
    Dizem que eles tem mais de 100 milhões de telespectadores.Eu não duvido não.Em todos os lugares que formos (consultórios médicos,odontológicos,repartições públicas e privadas etc..) onde existem televisores,podem prestar atenção:Estão todos sintonizados nessa emissora maldita! Semana passada fui ao médico pela manhã e tive que ver um trecho do programeco da Fátima Bernardes.Um lixo do começo ao fim! Só sabe falar em preconceito (palavra que já me dá até nojo!),homofobia,feminismo e todas essas anormalidades que já cansaram a mente de quem pensa.E não tenham ilusões: A Globo continuará sempre com grande audiência porque a doença da BURRICE BRASILEIRA NÃO TEM CURA!

  6. Para mim tudo feito pela globo se resume em bosta, tanto é que o canal ja esta até mesmo bloqueado em minha televisão.
    Há algum tempo atrás a globo era odiada pela esquerda, e por conta disso ela mudou muita coisa para ser um canal mais apresentável para a esquerda, rebaixando e atacando quem fizesse oposição, mas no final ela conseguiu a façanha que nem uma outra conseguiu… ser odiada e atacada pelos dois lados.
    Apesar de ja ter sido uma das emissoras mais ricas não dou muito tempo para falir.
    O mais engraçado é que eles defendem o desarmamento mas só tem coragem de andar na rua com carro blindado ou com pessoas armadas, igual o Luciano Hulk que precisou ser escoltado por policiais armados com fuzil!!! Para só assim pra ter coragem de entrar na favela se não nem propagando politica iria fazer para as pessoas que moram lá (que por curiosidade é onde esta a maior parte dos analfabeto politico e telespectadores globais)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here