DOE

Para a Globo, Gusttavo Lima deixou de ser Fantástico por ser contra o desarmamento

O que o Fantástico – O Show da Vida fez com Gusttavo Lima na edição é uma das coisas mais CRIMINOSAS que eu já vi um programa “jornalístico” fazer.

A Globo havia feito um especial com o cantor para o programa – aqueles que normalmente tomam 10, 15 minutos do “jornalístico” – antes dele postar nas redes sociais seu vídeo atirando com fuzil e declarando apoio à revogação do Estatuto do Desarmamento e a Jair Messias Bolsonaro.

O que fez a Globo? Exibiu sim um trecho do especial – cortado para 4 minutos – e gastou o final da matéria para MASSACRAR o cantor por ter uma opinião diferente dos lacradores da Globo.

Para começar a atacar o cantor, a apresentadora avisa: “Esta matéria foi feita antes do cantor publicar uma opinião controversa nas redes sociais”. Traduzindo: “se soubéssemos que ele é pró-armas, não teríamos deixado nem ele entrar no Projac”.
 
Continuando, a apresentadora informa que o vídeo “polêmico” e que “divide opiniões” (senha para “a opinião da Globo é diferente”) foi “gravado no estado da Flórida, o mesmo estado onde há 11 dias um aluno entrou em uma escola armado com um fuzil AR-15 e matou 17 pessoas” e aconteceu “no momento em que o Brasil passa por uma grave crise de segurança pública a ponto do Rio de Janeiro ter sofrido uma intervenção federal comandada pelo Exército”.

O que raio isto tem a ver com a mensagem do cantor? NADA, mas a Globo resolveu ligar uma coisa a outra.

Menos mal ainda deram alguns segundos para Gusttavo se defender e ele reafirmou seu apoio ao fim do estatuto do desarmamento. Um cara com bolas.

Detalhe: a matéria foi ao ar depois do programa gastar 15 minutos exibindo uma matéria maluca sobre “fake news”. Na matéria seguinte, a de Gusttavo Lima, o programa *editou o final da mensagem do cantor* para OCULTAR a hashtag em apoio a Bolsonaro.

Globo, YOU’RE FAKE NEWS!

Post de Gusttavo Lima manipulado pela Globo

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

Ribeirão Preto se torna o município com mais Liberdade para Trabalhar no Sudeste com apoio do ILISP
A cidade de Ribeirão Preto, no...
Jaboatão dos Guararapes se torna a cidade com mais Liberdade para Trabalhar do Brasil com apoio do ILISP
No dia 13 de novembro de...
Presidente do ILISP conversa com governador de Goiás para aumentar Liberdade para Trabalhar no estado
O presidente do ILISP Marcelo Faria...
Projeto do ILISP é considerado um dos 6 melhores do mundo e concorrerá a prêmio mundial
O projeto Liberdade para Trabalhar do...
Estado do Paraná regula Lei de Liberdade Econômica com apoio do ILISP
O governador Carlos Massa Ratinho Junior...
Bagé-RS recebe prêmio como município com mais Liberdade para Trabalhar no Brasil
A cidade de Bagé, no Rio...