Incríveis imagens aéreas da maior manifestação da história do Brasil

A manifestação do dia 13 de Março de 2016 já é o  maior evento político do país. E não existe história sem registro, então resolvemos guardar algumas imagens aéreas desse dia histórico em que a sociedade de bem colocou a minoria esquerdista em seu devido lugar.

Confira:

Jundiai Londrina Porto alegre Goiania belo horizonte Vitória São Paulo Salvador Rio de janeiro Natal Floripabrasília 2Franca Curitiba Criciuma Campo grande campinas Blumenau Belém Bauru Araraquara araçatuba uberlandia Vitória -ES Uberaba Teresina Sorocaba sj. campos Sao. do sul São luis Sào carlos Santos Santo André S.J Rio preto Ribeirão preto resende recife Porto alegre poços de caldas piraciba niteroi Natal Maringá Marília Londrina2 Lages Juiz de fora Joinville Indaiatuba

Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

4 COMENTÁRIOS

  1. Algumas fotos estão repetidas, outras com péssima qualidade, e em uma delas aparece Londrina – SP. Não existe Londrina em SP, Londrina fica no PR. Inclusive estive lá…hehe…Corrige aí!

  2. Como é engraçado ver esse povo de esquerda falando sobre “golpe à democracia”. A aprovação do governo dela está em menos de 30%, ninguém aguenta mais ela e seu partido. Mas bem, “antes termos um governo que afunde o país com suas políticas socialistas e populistas que um governo de oposição, não importa que 80% da população discorde de nós, são todos coxinhas e alienados e nós que precisamos de poder [e nós nos dizemos defensores dos direitos e da liberdade dos populares (desde que não nos contrariem, obvio), mas ok]”. O mais engraçado é que todos os exemplos de socialismo que tivemos basicamente se deram através de golpes, esses sim de verdade, Castros, Maduro, Mao Tse Thung, Kin Joun un, Stalin (e esses casos não são deturpações de Marx, por mais que os esquerdas digam que são; a final, o próprio Marx dizia que para sua teoria ser posta em prática, milhares e milhares de pessoas teriam de morrer). Depois ainda querem que levemos a esquerda a sério hehehe, vai entender.

    • Kauê, tirando quem não tem título de eleitor e quem não votou, foram apenas 27% da população que (supostamente) votou 13 nas urnas eletrônicas do Toffoli. Se esse número (já superfaturado?) está muito menor, vc pode supor quanto da população apóia Lula (pq chamar Dilma de presidente é forçar a barra).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here