Transsexual acusa esquerda de usar grupo LGBT de massa de manobra política (Assista)

Não é a primeira vez que a classe LGBT se revolta com os grupos que dizem “defender os gays” mas, ao mesmo tempo, apoiam ditadores homofóbicos como Fidel Castro em Cuba e assassinos sanguinários como Che Chevara. Aos poucos, gays e trans estão percebendo que eles não defendem gays coisa alguma, apenas querem usar a causa para se elegerem.

Assista: 

 

 

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

13 COMENTÁRIOS

  1. Pois é eu defendo o Harry Potter mas ando com a camisa do Valdemort… So nos da direita víamos isso? Parece que a Vendas estão caindo

  2. É só pensar… Tem parada gay em Cuba, China, Rússia, Coreia do Norte? Gente se o comunismo for implantado no Brasil os gays serão os primeiros a serem executados, não se deixe enganar, direitos de minorias ou maiorias só existe na democracia, e as pessoas que realmente são da direita estes sim respeitam a democracia.

  3. Até que enfim estão começando a entender que o objetivo da esquerda é usar pobres, negros, gays em geral e outras minorias, como eles chamam, apenas e tão somente pra se projetar politicamente e se perpetuar no poder. Todos sabem, alias, todos não, só que lê, estuda e busca informação sabem que nos países comunistas, gays e pessoas com deficiência não são toleradas. Elas são bajuladas até que a facção chegue ao poder, uma vez no comando da nação, prisões, torturas e extermínio são destino das chamadas minorias.

  4. Na verdade isso ai é bem mais básico, é Maquiavel. O principe que tem a virtude conquista a simpatia dos fracos e oprimidos. Assim fizeram os romanos nas terras que conquistaram …. Qualquer grupo que se concidere oprimido ” pode e sera usado como massa de manobra ” e outra parem com isso políticos são pragmáticos não tem ideologia alguma , farão modelos de poder como aposta em igual corrida de cavalo e que o que encontrar validade pra o povo leva a coroa pra casa rs

  5. Na verdade a esquerda utiliza o método grancista, que consiste em destruir de dentro para fora. Os gays e trans devem criar movimentos próprios, sem partidos.

  6. São apenas massa de cimento, moldada a vontade, por esquerdopatas GRAMNCISTAS COMUNISTAS para chegar ao poder, e depois serão descartados como cascas de laranja espremidas.

  7. Quem diria! O grupo LGBT veio para ajudar justamente os homens “opressores-racistas-capitalistas-coxinhas” liberais! Se fôssemos tão homofóbicos, julgaríamos apenas pela orientação sexual e de gênero — mas quem faz isso é a esquerda! Ótimo vídeo, Maria, você é linda!

  8. Viado bonito da preula !!!!

    Pena que sou hétero, se não, eu pegava, se me desse chance claro!

    De matar muita mulher de inveja!
    EITA POHHA!!! 😮

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here