84% das viagens de Doria não visaram trazer benefícios para São Paulo

Em 300 dias de gestão completados neste 27 de outubro, o prefeito de São Paulo, João Doria, não apenas viajou o suficiente para dar 6,1 voltas ao redor da Terra, como 84% das viagens feitas pelo prefeito não visaram trazer benefícios como novas empresas e investimentos para a cidade. É o que mostra um levantamento feito pelo ILISP com base na agenda pública do prefeito.

Com exceção de cinco viagens internacionais e uma viagem a Brasília para tratar com ministros de Estado (em verde, abaixo), a agenda de João Doria contou com 32 viagens que não beneficiaram seus eleitores: almoços, palestras, eventos culturais, títulos de cidadão, reuniões do PSDB, discursos, visitas políticas e prêmios (em vermelho). Confira:

doria-viagens-analise-2017

 

Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

4 COMENTÁRIOS

  1. Penso que o problema aqui não foi deixar de dar uma opinião, mas ser muito curto demais e apresentar apenas uma questão envolvendo o pré candidato. Acho que poderiam traçar um perfil ou dossier um pouco mais extenso, com mais prós e contras da atuação

    Prefiro sempre que quem pública algum fato no intuito de informar e não de doutrinar se atenha apenas aos fatos e evite emitir quaisquer opiniões ou julgamentos.

  2. Brasileiro é muito mal acostumado mesmo. Tudo tem que ser didático, contado em detalhes. O cara jogou aí uns dados, façam suas conclusões. Senso crítico, etc.

  3. Eu entendi a mensagem do artigo. Mas realmente, como o Júlio Mendonça mencionou, não há conclusão no texto. Parece que acabou no meio. Seria interessante terminar incluindo uma hipótese ou mesmo enviesar e colocar um opinião própria de que a maioria das viagens de Doria podem ser mais para benefício próprio utilizando fundos públicos (com desculpas de ser investimentos), e não deixar implícito pro leitor entender a mensagem. Senão fica parecendo meio que indiretas de redes sociais. Espero que me compreendam. Fica aqui minha opinião e sugestão construtiva. De qualquer forma é uma ótima informação para se passar. =)

  4. Bem, você apresentou um fato. Qual a conclusão? Antes, qual o encadeamento lógico para a conclusão? O que significa essa matéria?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here