O advogado criminalista Leandro Balcone, um dos líderes das manifestações contra o governo do PT em Guarulhos – cidade na Grande São Paulo também comandada pelo PT – foi assassinado em seu escritório de advocacia nesta terça, 22 de março, por volta das 11h50 da manhã. Balcone era um dos pré-candidatos do PSB a vereador nas próximas eleições.
De acordo com as informações da polícia, um homem não identificado tocou a campanha do escritório, foi atendido pelo próprio Balcone – que não possuía recepcionista – e entrou em luta corporal com Balcone, que foi primeiramente esfaqueado e depois foi alvejado por sete tiros no abdômen, morrendo na hora.
Em uma de suas últimas postagens no Facebook, Balcone afirmou que vinha “sofrendo alguns ataques por causa de ser advogado criminalista e pedir a prisão do chefe da quadrilha”, no caso, Lula. O Facebook do advogado também possui vídeos do mesmo falando nas manifestações contra o PT em Guarulhos.

kkkkkk Gente retardada…Foi o PT, o PT, o PT!!!! kkkkkkk
A segurança do Moro deve ser reforçada sim! Por causa dos ladrões, há décadas do PMDB e PSDB! Se bem que esses são amigos do Moro!!!!
Lamentável este crime hediondo. Sugiro que a segurança do Dr. Juiz Moro, seja super reforçada, pela P.F. e pelas Forças Armadas. Também deveria haver proteção Policial ao Sen. Delcidio do Amaral, ao Sr. João Santana e sua esposa bem como do Dep. Eduardo Cunha.
Tá na cara que foram integrantes do PT que fizeram ou encomendaram esse crime.
Deichar de ser um bravo e destemido lider no processo de libertação de uma nação.Para entrar para as paginas da historia nacional e mundial como um mártire.Dr.Leandro Balcone a democracia chora a sua perca.
Ele tinha escrito “por causa de ser”?
Sim
Desculpe, mas conheço advogados criminalistas, evidente que deve ser averiguado a fundo, mas geralmente seus muitos clientes que devem quantias significativas têm maior propensão ao crime do que alguma encomenda política. Mas vamos a fundo.
Isso eh tão ridículo. Seria cômico se não fosse tão absurdamente injusto.
É provável a ligação desse crime ao PARTIDO DOS TRABALHADORES, assim como ocorreu com Celso Daniel?
Nadia Etchechurry Que não nos esqueçamos dele que tanto lutou contra a corja do PT e por isso foi brutalmente assassinado!