Aécio faz críticas aos socialistas do PSDB que foram contra a privatização da CEDAE

O senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, recebeu com estranheza a decisão dos tucanos no Rio, incluindo aí Carlos Roberto Osorio, que foi candidato a prefeito do Rio, de votar contra a venda da Cedae: “O partido tem uma posição muito clara este respeito. Queremos um estado enxuto a serviço do cidadão. O partido no Rio tomou uma decisão lamentável”, disse.

Por outro lado, durante sua campanha, quando a Petrobras mergulhava em seu maior escândalo de corrupção e se tornou uma das empresas mais endividadas do mundo,  que tem feito os cidadãos brasileiros pagarem a conta, o senador defendeu a “restatização” da empresa e não a sua privatização como solução.

Não deveria haver diferença entre Petrobras e CEDAE, ambos são estatais endividadas e que não oferecem um bom retorno a população. A posição do PSDB parece ser muito mais uma estratégia política de apoio ao PMDB do que uma visão ideológica.

4 COMENTÁRIOS

  1. Caro Camilo o Aécio falou em reestatizar a Petrobras no contexto que mesmo sendo uma empresa pública de direito, tinha sido PRIVATIZADA pelos petistas, que derreteram o valor da Petrobras com o maior saque de capital de qualquer empresa em toda historia mundial!

    Dilma sairá do governo campeã num quesito: a presidente que mais privatizou na história.

  2. Deixem de ser velhacos! Luiz e Jacson vocês não se lembram que Lula e Aécio são amigos?
    Confiram em http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u91856.shtml
    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador de Minas, Aécio Neves (PSDB), voltaram a declarar hoje que são amigos de longa data. Os dois participaram hoje da abertura da abertura oficial da ExpoZebu, em Uberaba (MG).
    Lula aproveitou para elogiar Aécio e dizer que não se sentia constrangido de estar ao lado do tucano. “Estou muito à vontade porque, em 2010, não sou candidato a nada. Obviamente que todo mundo sabe que eu tenho uma relação de amigo com o Aécio, independentemente de partido, desde que nós éramos deputados na Constituinte.”

    Aécio reiterou que a amizade entre eles é antiga. “Muito antes de ele sequer pensar em ser candidato à Presidência da República e muito antes de eu pensar em ser candidato ao governo do Estado, a minha relação é sólida de amizade e que vai continuar independentemente de alianças futuras ou de disputas futuras.”
    Já em 2008 o PT e seus aliados na imprensa acabrestada pelo Secom do Sr, Franklin Martins que ameaçava cortar verbas publicitárias do veículo que não fosse favorável ao governo, começaram a levantar acusações e mentiras contra Aécio Neves como a famosa “lista de Furnas” que não passa de uma grosseira falsificação! Se o Aécio é tão corrupto como vocês acham porque o ídolo de vocês , Lula e também a Dilma não colocaram a Polícia Federal e o Ministério Público( Os dois últimos Procuradores Gerais eram indicações Petistas e também a maioria dos Ministros do STF) VOCÊS TINHAM A FACA E O QUEIJO NA MÃO, PORQUE NÃO ENCONTRARAM PROVAS E NÃO O PRENDERAM? Respondo: por que mesmo não sendo um “santo” e nem um homem público o é, o que se tem contra o Aécio é muito pouco para mover uma ação que o leve para a cadeia, ao contrário de toda a cúpula petista que tem muito a prestar contas pela desgraça que trouxe aos brasileiros. Corja de ladrões!

  3. Alguém ainda ouve essa pobre criatura corrupta, cheiradera, suspeita de tráficos, pinguço e muito mais…não deveria nem comparecer em reportagens, salvo pelos seus crimes e devaneios.
    Deveria ser pedida a intervenção civil desse pobre diabo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here