Alunos liberais marcam evento para limpar a USP e são ameaçados por esquerdistas (Assista)

Após marcar evento para limpar o prédio da FFLCH (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo), que normalmente sofre pichações de estudantes militantes de esquerda, alguns desses alunos resolveram ameaçar os organizadores na página do evento.

Muitas militantes acusaram os organizadores de “higienistas”, uma tentativa de criar uma analogia com as práticas de remoção de favelas que ocorreram no período militar. Os estudantes também se manifestaram em favor do PT, com menções como “É 13 PORRA”, mas não fizeram nada contra a verdadeira política higienista de Fernando Haddad (PT), quando adotou medidas para limpar os parques roubando os cobertores dos mendigos.

é 13 porra

Os organizadores do evento chegaram a fazer um B.O contra os alunos e confirmaram a data do “limpaço” para o dia 23 de Agosto. O evento no Facebook pode ser acessado aqui.

Assista: 

 

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

15 COMENTÁRIOS

  1. Ja que a PM nao pode atuar na USP creio ser necessario que a populacao se reuna e de um corretivo nestes marginais travestidos de estudantes!
    A USP eh patrimonio publico,sustentado com NOSSO $$$ entao ta na hora de fazer estes PLAYBOYS ,criados a leite ninho e nescau feito pela mamaezinha, tomar uns belos tapas na bunda pra se situar e usar o patrimonio publico para ser alguem na vida!!
    De analfabeto ja basta o Lula e a estocadora de vento!
    TA NA USP ESTUDA CARALHO!!
    Vire alguem na vida e faca diferenca no pais!
    Pq no momento nao passam de vermes que precisam apanhar e muito!!

    • O divertido é que todo esquerdinha brazuca repete “Fascistas não passarão” sem saber de onde veio.
      Veio dos comunistas espanhóis durante a guerra civil (1936-1939), especialmente os de Madrid. E sabe o que aconteceu? Os “fascistas” PASSARAM !!! E os comunistinhas ficaram quietinhos, ou fugiram…

  2. Agente… a gente…a gente!!!
    Nós estamos aqui.. aprendam a se expressar, pois está difícil ouvir…
    O nível universitário está péssimo..eu com 2º grau consigo me expressar melhor.

  3. Um universitário falando: a gente tá lá…
    Não importa a intenção se é boa ou ruim, o nível escolástico é deprimente…

  4. Hahahahahahaha…. Ainda tem idiota tentando abafar que o 13 não faz referência ao PT. É só ver os atos ridículos de vandalismo pra relacionar uma coisa com a outra. E os fascistas são os coxinhas não é mesmo?! Bando de vagabundo!!!!!!!!

  5. “é 13 porra” se refere sim ao “PT” e ao msms tempo ao Bambam, vcs que são burro ou querem se passar por burro.

  6. Claro q a referência é o Bambam, muita gente começou a usar esse meme, mas os petistas começaram a usar isso óbviamente pelo 13.

  7. Deixem de ser mongolões. É óbvio que eles estão fazendo referência ao pt, já que defendê-los é uma das principais bandeiras deles. Pelo amor galera

  8. Acredito que a expressão “é 13 porra” não faz referência ao PT, mas sim, ao vídeo de um atleta de musculação chamado Felipe Franco e do ex-bbb Kléber Bambam, que virou meme. Tenho mais embasamento ainda, por causa das frases que a acompanham, “BIIIRL” e “SAÍ DE CASA, COMI PRA CARALHO”.

  9. A parte referente o “É 13 PORRA” pode não ser vinculado ao PT, e sim ao meme do bambam, como no decorrer da publicação!

  10. Remoção de favelas no regime militar?? Onde? Quando? Aliás, se isso tivesse acontecido, que ótimo para a população que morava em barracos sem condições. Mas sinceramente, tem liberal que adora pagar pedágio para esquerdista, pqp….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here