Andrea Bocelli desiste de cantar na posse de Trump após receber ameaças de morte

O tenor Andrea Bocelli desistiu de cantar na posse de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, na próxima sexta (20), depois de receber ameaças de morte. A informação chegou à imprensa depois que a cantora Jennifer Holliday também desistiu de cantar no evento após ser ameaçada.

Bocelli estava determinado a cantar na posse, mas foi convencido por sua equipe de segurança a desistir de participar no evento. “Andrea está muito triste por perder a oportunidade de cantar em um evento tão global, mas foi aconselhado do risco e desistiu”, disse uma fonte próxima ao tenor, que é cego.

Holliday, famosa por sua performance como Effie em Dreamgirls, desejava cantar na cerimônia apesar de ter votado em Hillary, e denunciou os ataques que estava recebendo como um ataque à liberdade de expressão. Holliday participou das posses de representantes dos dois partidos, como Ronald Reagan, George H. W. Bush e seu filho George W. Bush, e Bill Clinton.

1 COMENTÁRIO

  1. E esse, meus caros, é o tão chamado pensamento e livre-arbítrio de esquerda: só pode se for o que apoiamos, do contrário não pode.
    Tô tão acostumada a ver isso.
    Se fosse a Hillary a eleita e o Bocelli recusasse por um motivo sério ou mesmo por ordens médicas todo mundo ia cacetear, mas por que é o Trump AMEAÇAM A VIDA DE UM HOMEM CEGO, só para poder CONTROLAR AS ESCOLHAS DELE E OUTRAS PESSOAS SIMPLESMENTE POR QUE A PESSOA ELEITA NÃO É A QUE A GALERA DE ESQUERDA QUERIA.

    Sabe o que é pior?
    É que depois disso quem leva a culpa não é a esquerda e os apoiadores da Hillary e seus companheiros políticos pelo mundo, mas pessoas como o Trump que ninguém sabe ainda se vai ou não ser um bom presidente e outros que são mais da direita (ou até mesmo de direita), mesmo que esse pessoal não tenha ameaçado vida de quem ia cantar pro Obama.

    Se ameaçar a vida de alguém por que a sua vontade não foi a que prevaleceu em algo simples como uma eleição e um show de pose é liberdade de expressão e pensamento então tá explicado por que todos acham a as ditaduras Bolivarianas e Venezuelanas altamente democráticas (nem falemos da Cubana, por que mais de 50 anos sem eleições diretas já falam por si só).

    Sem falar que a Holliday apoiou a Hillary, só que cantar na posse de um presidente como o dos EUA (independente de quem seja), na verdade ser convidado para cantar em uma posse como essa, é por si só um motivo de orgulho.
    Significa que você não apenas foi notado, como está sendo prestigiado por alguém que tem um dos cargos de maior poder politico do mundo e pra um artista isso já deveria ser 75% dos motivos para aceitar (e até sair no tapa) pelo direito de se apresentar nessa posse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here