Animais morrem de fome em zoológico na socialista Venezuela

Sem poder se alimentar, as mais novas vítimas do socialismo na Venezuela são os animais. No zoológico de Caricuao, em Caracas, administrado por uma autarquia estatal ligada ao Ministério do Poder Popular para o Ecossocialismo e Águas (MINEA), diversos animais estão agonizando ou já morreram de fome, de acordo com fontes da própria instituição.

Cabe lembrar que em outra partes do país os venezuelanos já caçam gatos, cachorros e pombos para comer, mostrando que somente quando há maior liberdade econômica é possível se preocupar com a preservação e bem estar do demais animais.

Anta morre de fome em zoológico estatal na Venezuela
Anta morre de fome em zoológico estatal na Venezuela
Bisão que morreu de fome vira alimento de urubus
Bisão que morreu de fome vira alimento de urubus
Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

4 COMENTÁRIOS

  1. Olá. Essas duas respostas acima são completamente descabidas e estúpidas. O politicamente correto não dá mais valor a animais do que pessoas. Na verdade, existe a compreensão de que o animal não tem a mesma capacidade de ser mau que o ser humano tem, é só isso. Mas pessoas também são legais (quando são) e por isso também merecem respeito e oportunidades. Esse tipo de argumento é característico daqueles que só reclamam, se utilizando de argumentos toscos, como se tivessem algum tipo de atitude, e nada fazem por ninguém. A Venezuela já se mostrou uma grande vergonha no que diz respeito com seu povo. Pena que esses pseudo-esquerdistas toscos aqui no Brasil ainda acreditem que tudo lá não passa de conspiração. Uma hora vão acordar e perceber que na política, com honrosas exceções, nada presta. Nem o PT, nem o PSDB, nem o PMDB, nem o DEM, nem ninguém.

  2. O politicamente correto dá mais valor a vida dos animais do que a das pessoas. Basta ver o Brasil que choramos por animais abandonados nas ruas e não nos importamos com nossas crianças que são nosso futuro. Agora adotar que é bom ninguém faz….Preferem comprar um bichinho de raça em uma loja….

  3. Agora as pessoas vão se importar com a Venezuela. Estão morrendo animais, aí não pode. Se fossem crianças e fetos, tudo bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here