Aniversário do PT teve apenas mil pessoas; Lula diz que ganhou chácara mas que “não é dele”

A festa de aniversário dos 36 anos do PT, que esperava reunir 4 mil pessoas, teve menos de mil presentes. O ex-presidente Lula aproveitou o evento para se reunir com pseudo-intelectuais ligados ao partido e se defender das investigações que apuram ser ele é o verdadeiro dono de um triplex no Guarujá e um sítio em Atibaia, em São Paulo, com favorecimento da empreiteira Odebrecht.

Em uma lógica difícil de acreditar, Lula afirmou que recebeu o sítio em Atibaia de presente de um dos fundadores do PT, Jabob Bittar, e outros “companheiros” do partido, mas que o sítio não é dele: “Ele inventou de comprar uma chácara para que eu pudesse utilizar quando eu deixasse a Presidência. Fizeram uma surpresa pra mim até o dia 15 de janeiro [de 2011]. (…) [Mas] A chácara não é minha”, afirmou.

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

3 COMENTÁRIOS

  1. Mentira? A chácara não é dele. É do filho do laranjabittar. O pai comprou para esconder o verdadeiro dono que não pode aparecer por motivos ilícitos…

  2. Mentira!!! O ambiente estava lotado! E Lula não afirmou que recebeu o sítio de presente. A fala dele tá no youtube e no facebook pra quem quiser ver!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here