Aplicativo privado oferece 1000 consultas médicas gratuitas para quem depende do SUS

Em mais uma amostra de como a iniciativa privada poderia melhorar a vida de todos, sobretudo os mais pobres, caso não fosse altamente regulada e taxada pelo estado, a plataforma e aplicativo Doutor Já está oferecendo 1000 consultas gratuitas, em diversas clínicas parceiras do aplicativo pelo país, para pacientes na fila do atendimento do SUS. A cada consulta paga agendada por meio do Doutor Já, uma vaga para consulta gratuita foi aberta, dentro da campanha “Médico Para Quem Precisa”.

A meta de 1000 consultas pagas por meio da plataforma foi alcançada no dia 13 de julho, sendo que 300 consultas gratuitas já foram doadas e 700 mais serão doadas nos próximos meses. Lembrando que o estado brasileiro cobra 35% de impostos sobre as atividades de saúde privada feitas no país e regula fortemente o setor, o que impede que mais clínicas populares e iniciativas como essa apareçam para atender a todos, sobretudo os mais pobres.

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here