Após atentado em Orlando, clubes de tiro oferecem aulas gratuitas para comunidade LGBT

Enquanto a esquerda procura desarmar os cidadãos cumpridores da lei mesmo com a tragédia de Orlando, indivíduos livres acreditam que a primeira linha de defesa é arma-se e educar-se. Pensando nisso, alguns estabelecimentos estão oferecendo cursos de tiro e licenças para portar armas gratuitas para a comunidade LGBT.

“Depois de Orlando, é nossa responsabilidade cuidar de nós. Não podemos depender de ninguém”, afirmou o advogado Derek Washington, que está advogando gratuitamente para que os LGBTs obtenham uma licença para portar armas.

O Out for Liberty, um grupo LBGT em Nevada, visitou nove bares homossexuais na área de Las Vegas para aumentar a conscientização sobre a necessidade de bartenders portarem armas. O grupo oferece um curso gratuito de tiro para qualquer clube LGBT ou trabalhador destes locais.

Em Houston, o Shiloh Gun Range também oferece cursos gratuitos de tiro para LGBTs. “Queremos que os LGBTs se sintam seguros portando uma arma”, disse o proprietário, Jeff Shiloh. A demanda foi tão grande que o site da empresa chegou a sair do ar, o que levou o local a criar novas aulas de tiro para os LGBTs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here