Após Ciro Gomes falar sobre o tema, busca por Escola Austríaca dispara no Google

Após Ciro Gomes declarar em uma palestra que “está na moda estudar Escola Austríaca no Brasil”, a busca por “Escola Austríaca” no Google disparou. A provocação de Ciro Gomes resultou em uma onda de pedidos na Internet para a realização de um debate sobre o tema e o conterrâneo de Ciro, o  cearense Rodrigo Marinho, presidente do Instituto Liberal do Nordeste, se disponibilizou para defender a Escola Austríaca em um eventual debate contra o pré-candidato à presidência da República.

Veja:

escola autríaca
Gráfico do Google Trends mostra o crescimento vertiginoso da busca por Escola Austríaca no google

 

 

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

6 COMENTÁRIOS

  1. em comparação aos outros candidatos a presidencia em 2018, nao tem como comparar… é gritante disparado o melhor preparado para a ardua tarefa de tirar o brasil dessa fossa.

  2. formei um grupo sobre liberalismo na UFMG, gostaria que enviassem links de cursos, debates e foruns sobre o assunto para que possamos aprofundar.

  3. Ciro Gomes é um boçal, que só sabe abrir a boca pra falar palavrão, pra falar besteira, e quando é questionado por populares, a exemplo do que aconteceu no tempo da Copa, sobre algo que não beneficia a ele, politicamente, ou o Cid Gomes,na época, governador do Ceará, ele é capaz até de tratar mau, paciente em fila de posto de saúde, e até mesmo, a mandar segurança bater em professor protestante, a rasgar cartazes com palavras de ordem, em local público, sem se importar com nada, com ninguém…

    A arrogância em pessoa! Quem acompanha os acontecimentos aqui no Ceará, sabe bem disso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here