Após cuspidas e excrementos no meio da rua, esquerda prepara “O Cu Pa Globo” em defesa de Dilma

8
Compre frações de Bitcoins na Foxbit

Após as cuspidas de Jean Wyllys / Zé de Abreu e a esquerdista que urinou e defecou no meio da Avenida Paulista, a esquerda criou uma nova “performance artística”: o “O Cu Pa Globo”. Já realizado uma vez e planejado para acontecer novamente na próxima sexta – mas adiado para 6 de maio graças ao frio – o evento é descrito pelos organizadores como uma “performance” contra o “golpe institucional” que Dilma estaria sofrendo e que estaria sendo “orquestrado pela Rede Globo”.

Além disso, os “artistas” pedem a “democratização” da mídia com a cassação da licença de todas as empresas de mídia e consequente estatização do setor, assim como foi feito na Venezuela, onde o estado socialista controla praticamente toda a mídia e dita o que a população pode ouvir e assistir, censurando o que for contra a mentalidade socialista.

"O Cu Pa Globo"
Foto do último “O Cu Pa Globo” divulgada no evento da “performance”. Aparentemente os manifestantes têm um problema de senso de direção, dado que a Globo está para o lado contrário ao que estão voltados. A tarja preta foi uma adição nossa.
COMPARTILHAR
Marcelo Faria
Presidente do ILISP e empreendedor.

8 COMENTÁRIOS

  1. Não vi isso não, pois não assisto noticiários (Netflix e canais de filmes). A pergunta e: Se alguém mostrasse o ânus para mim eu não ficaria ofendido. Afinal de contas o tal é apenas mais um órgão do corpo e não é em nada vergonhoso. Acharia engraçado ver alguém fazer isso, assim como eu acho engraçado ao saber que as pessoas se chocam com a nudez alheia. Também acho engraçado o fato de as pessoas sentirem vergonha de si mesmos a dos outros. Vergonha é um câncer e não há nobreza nela.

  2. Nao acredito que eles ainda acham que a Globo é contra o governo. Basta ler o jornal dela para ver como por sinais ela diz que os brasileiros que são os golpistas e não a esquerda.

  3. Pelo visto, é o que eles tem de melhor a mostrar, por isso escondem a cabeça que não contém um cérebro, mas outro intestino. A forma de ambos é similar, mas nos petistas a produção é idêntica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Insira seu nome