Após derrota de Freixo no Rio, apoiadores do PSOL xingam pobres nas redes sociais

Após a vitória de Marcelo Crivella nas eleições do Rio de Janeiro, derrotando o candidato do PSOL, Marcelo Freixo, os apoiadores de extrema-esquerda do socialista despejaram nas redes sociais todo o seu preconceito contra a população e os mais pobres. Freixo venceu somente na região da Zona Sul do Rio de Janeiro – exceto Ipanema e Rocinha – que é a região mais rica da cidade, e perdeu em todo o restante da cidade.

Os comentários dos apoiadores do PSOL incluíram chamar os pobres de burros, dizer que eles têm “que se ferrar”, que são manipulados ou mesmo que a população tem “mente pequena” e por isso não elegeu Freixo. Curiosamente, a capa do Twitter de um desses apoiadores tem a frase “mais amor por favor”. Confira abaixo.

freixo-08 freixo-07 freixo-06 freixo-05 freixo-04 freixo-03 freixo-02 freixo-01

Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

79 COMENTÁRIOS

  1. Moro na Rocinha, votei no freixo e todos meus amigos também. Sou aluno de faculdade federal, filho de diarista e faxineiro, ambos analfabetos. Todo mundo daqui que conheço votaram no freixo. Há muitos evangelicos nessa favela, essa discussão é muito mais religiosa do que politica. E galera, desculpa, mas achar que alguém que anda com corruptos e milicianos é uma boa opção só porque o outro é de esquerda é um problema sério, ainda mais quando há o legislativo para barrar as ações da esquerda, mas a corrupção e a chantagem passam direto.

  2. Muita gente sabe que o carioca é bairrista e discriminador, mas não a ponto de se virar contra seu próprio conterrâneo, ou será apenas a esquerda que não sabe perder e ficar desesperada por ter que colher o fruto do seu próprio plantio?

  3. Os imbecis esquerdopatas se lascaram de novo…vao pra cuba ou venezuela seus bostas…aqui e verde oliva…o Brasil é de gente de familia e de pilantras.

  4. A Esquerda nunca foi a favor dos pobres, ela se nutre da pobreza e se beneficia dela para formar governos ditatoriais esquerdistas como Cuba, Venezuela, Bolívia, etc. E se o Brasil não abrir os olhos está no mesmo caminho.
    Tirar esses sujeitos esquerdopatas apenas pelo voto não basta, eles se reagrupam e formam outras legendas, a exemplo do PT que está fazendo água e os picaretas do partido fingem rompimento com o partido e vão para outras legendas fingindo bom mocismo para ludibriar o eleitor menos atento a estas manobras. A esquerda levou 50 anos para se tornar hegemônica no show business, nos ensinos de base e nas universidades usando o método de Antonio Gramsci que sugeria a ocupação gradual de espaços dentro da sociedade a ponto de chegar o dia em que todos seriam esquerdistas sem se dar conta disso. Foi o que aconteceu no Brasil. O que precisa agora, é uma contra cultura de valores conservadores que defendem a valorização da família, religião, liberdade de opinião e de mercado. Da mesma forma que os esquerdopatas levaram todo esse tempo pra se consolidarem, a contra cultura de direita pode levar o mesmo tempo pra reverter este quadro, mas os primeiros passos parece que já começaram.
    E pra finalizar, essa luta de classes promovida pela esquerda para agregar militância nas classes mais pobres e os ditos intelectuais do meio estudantil, é apenas uma armadilha para compor eleitorado, fazer número. Na verdade, a tal Mais Valia, é a usada pela esquerda já faz muitos anos para formar grandes contingentes de militantes fanáticos que servem apenas para perpetuar a esquerda no poder e o povo que se dane. Aliás, depois de 13 anos seguidos com esses sujeitos do PT no poder, o que melhorou de fato para o povo, além de programas sociais paliativos e a piora em todos os serviços públicos, bem como a roubalheira da esquerda que saqueou a Petrobrás e o BNDS, não para o bem do povo brasileiro, mas para sustentar esses mesmos ditadores esquerdistas como Fidel Castro, Maduro e outros parasitas que faliram seus países e usam o Brasil como fonte de recursos pra não sucumbirem totalmente. A Esquerda é isso, muita pataquada defendendo o coletivo, mas na verdade usa o coletivo como mão de obra barata pra manter poucos Esquerdistas vigaristas na vida boa.

  5. A maioria desses apoiadores do PSoL são na verdade “socialistas de iPhone”, que compõem a “esquerda caviar”.

  6. Prefiro ser “pobre” do que ser maconheiro igual a vocês seus filhosdasputas. Cambada de vagabundos, podem chorar a vontade rsrs, o Rio mostrou que não é feito apenas de vagabundos, venceu o Rj perdeu a vagabundagem.

  7. Esses comunistas que pensam que pobre é burro deveriam se mudar para Cuba, onde sequer teria direito de se expressar e se tentassem seriam presos por falar mal do “governo” na verdade ditadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here