Após desarmar população, Maduro fornecerá 400 mil armas para milícias socialistas

O ditador socialista da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou na última segunda-feira (17) que seu governo fornecerá até 400 mil armas para ampliar o número de milicianos ligados à ditadura. O anúncio foi feito durante discurso para centenas de membros das milícias, vestidos em uniformes beges, reunidos em frente ao palácio presidencial: “um rifle para cada miliciano”, disse Maduro.

As chamadas “milícias boliviarianas”, criadas por Hugo Chávez, possuem atualmente cerca de 100 mil integrantes e são responsáveis, de acordo com o governo, por “defender a revolução de inimigos internos e externos”. Na prática, porém, geralmente são as responsáveis por praticar assassinatos contra opositores do governo, como ocorreu na última quarta-feira (19).

O anúncio ocorre a menos de um ano depois que a ditadura socialista anunciou que destruiu 400 mil armas entregues pelos cidadãos do país desde 2003, quando se iniciou o Plano Nacional de Desarmamento para “reduzir a criminalidade” no país. O resultado, entretanto, foi justamente o oposto: a Venezuela se tornou o segundo mais com mais assassinatos por 100 mil habitantes no mundo, atrás somente de Honduras, sendo boa parte dos crimes cometidos justamente pelas milícias ligadas à ditadura socialista.

Milícias bolivarianas durante discurso de Nicolás Maduro na última segunda-feira (17)

19 COMENTÁRIOS

  1. O Comunismo Socialista é um projeto de muitos anos pra dominar o Planeta e o Brasil está sendo a bola da vez, não se iludam.

  2. Acorda! Abre os olhos para realidade, não fique se iludindo com esses idiotas esquerdopatas que pregam esse filosofia falida que só serve para escravizar o semelhante.

  3. Comunista não acredita em Deus não considera a família não tem caráter é ladrão covarde e acima de tudo é mentiroso prometem mas não cumpre são verdadeiros filhos e seguidores de satnas

  4. Sinceramente eu nao quero esse absurdo para meu povo, povo que ja sofreu tanto a com violencia social, com a criminalidade desenfreada por conta de drogas, pobreza e tantas mazelas, e ter pessoas que deseja esse tipo de regime em nosso país, deveriam era ter vergonha de saber que hoje nossas escolas públicas parece uns presidios, um horror! os prédios com as janelas depredadas, portões de ferros grotescos com chapa de escamas, tudo enferrujado com nomes gravados, os alunos nao tem nem estímulo de estudar, além disso os hospitais que durante os ultimos 15 anos de governo Ptista fechou 24.000 leitos, seguranca nem se fala totalmente sem assistencia do governo, policia que não tem bons salarios, nao tem armamentos e ainda criaram uma Forca Nacional que até agora nao disseram para que realmente serve. Ah! Deve servir ao PT, com suas intencoes escusas de implantar o Comunismo. Na força!

  5. O cara diz que não devemos nos importar com o que acontece na Venezuela.
    É o mesmo cara que assiste o vizinho espancar a mulher até a morte e não interfere porque acha que em briga de marido e mulher……

    • Claudio, isso não tem nada a ver com “cultura”, tem a ver com dominação de um povo. Essa dominação facilmente se espalha, principalmente para cá, a Venezuela é vizinha do Brasil. Além disso, o planeta é um só. Então cabe sim dizer que é errado, e mais, impedir algo assim de acontecer.

      • é um comunista, ninguém defende uma porcaria dessas se não for comuna… só não querem mudar pra lá…

  6. Tenho uma amiga que mora na Venuzela e é diona de um Hotel, me passa matérias e diz que esta um caos total….

  7. Situação deplorável e o pior é que eles queriam fazer a mesma coisa em todos os países da América Latrina, inclusive aqui.

  8. Você faz acusações graves nesse site, mas eu nunca consigo confirmar a veracidade de nenhuma delas. Suas informações tem fonte? Poderia cita-las?

      • Parabéns pelo artigo, qualquer pessoa que não tenha ligação com esses doidos amantes d e ditaduras sabe como as coisas são de verdade, deviam pegar esses esquerdistas do Leblon bancados pelos pais capitalistas e mandar tudo para Cuba para verem como as coisas são de verdade.

    • É justamente quem não consegue (incapacidade) verificar a veracidade de fatos expostos, mesmo com a abundância de fontes, que acaba caindo no conto, na falácia vigarista de socialistas, comunistas, nazistas e fascistas.

    • Fabiano Sanches, serve “Via El Nacional”? Ou sua mente cozida pela esquerdopatia não consegue encontrar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here