Após golpe de estado na Venezuela, PSOL apaga artigo de apoio a Nícolas Maduro (Veja)

Após o Supremo Tribunal da Venezuela dar um golpe de estado e assumir a função da Assembleia Nacional, composta por opositores da ditadura socialista de Nícolas Maduro, o site oficial do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) removeu um artigo em apoio ao ditador socialista. Ao tentar acessar o artigo, os usuários são redirecionados para uma página com erro 404.

O ILISP extraiu a versão salva pelo WebArchive e o artigo pode ser lido na imagem abaixo.

Cabe lembrar que o link original para o artigo continua disponível na página oficial do PSOL, caindo na mesma página de erro.

Link do artigo no Facebook onde o PSOL apoia Nicolás Maduro
Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

7 COMENTÁRIOS

    • Muita ingenuidade de sua parte: eles estão apagando o histórico do apoio à ditadura socialista, o que, em breve, tornar-se-á a narrativa do “aquilo não foi socialismo de verdade“. Se eles fossem rever idéias, teriam que ter feito em relação ao socialismo, pois o que acontece lá, tal como acontece em Cuba, na Coréia do Norte, ocorreu na URSS, China (antes da abertura para o capitalismo) e Camboja, dentre outros, é decorrência econômica e social seguinte à implementação do socialismo na prática. Ou você ainda não se deu conta das falhas estruturais gravíssimas do marxismo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here