Após tragédia, Atlético Nacional pede à Conmebol que Chapecoense seja declarada campeã

Após o trágico acidente de avião que causou a morte de 76 pessoas nos arredores de Medellin, Colômbia, incluindo boa parte do time da Chapecoense, funcionários e jornalistas que acompanhavam o time, a diretoria do Atlético Nacional, rival da Chapecoense na final da Copa Sul-Americana, pediu à Conmebol que a equipe catarinense seja declarada campeã da competição continental. A informação foi divulgada pelo canal de televisão da Colômbia “Teleantioquia” e confirmada pela Rede Globo de televisão.

A primeira partida seria disputada nesta quarta-feira (30), no Estádio Atanasio Girardot. Em nota, a Conmebol anunciou o cancelamento da decisão da competição após a tragédia. A decisão sobre o título da competição será tomada pela entidade no dia 21 de dezembro, em respeito aos familiares dos mortos no acidente.

PS: O Club Atlético Nacional divulgou, em sua página oficial no Facebook, a nota em que pede que o título da Copa Sulamericana seja entregue ao Chapecoense.

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here