Após Trump vencer, George Soros convoca reunião emergencial para rediscutir rumos da esquerda

O bilionário George Soros, um dos maiores financiadores privados da esquerda mundial, convocou uma reunião de emergência em Washington, EUA, depois que a candidata socialista apoiada por Soros, Hillary Clinton, perdeu as eleições americanas para Donald Trump.

A reunião de três dias, que começou no último domingo e foi ignorada pela imprensa mundial, acontece em um dos hotéis mais caros dos EUA, o Mandarin Oriental, e contará com a presença de líderes dos principais sindicatos e grupos de esquerda do país, bem como líderes políticos do Partido Democrata, como a líder do partido na Câmara, Nancy Pelosi, a senadora Elizabeth Warren e o vice-coordenador das primárias do partido, Keith Ellison.

As sessões do evento incluem debates sobre como proteger o Obamacare, como fazer a esquerda ganhar novamente os votos dos trabalhadores e a importância de captar mais dinheiro para apoiar as iniciativas da esquerda.

A reunião é organizada pela Democracy Alliance (DA), fundada por Soros e outros grandes financiadores do Partido Democrata em 2004 para apoiar a candidatura de John Kerry contra o George W. Bush. Cada membro da DA tem que doar pelo menos 200 mil dólares por ano para grupos de esquerda, além de uma anualidade de 30 mil dólares para o DA.

O líder do grupo, George Soros, investiu 25 milhões de dólares na campanha da derrotada Hillary Clinton, e também financia grupos no Brasil como o Mídia Ninja e a Agência Pública, ligada a Leonardo Sakamoto.

Soros também é conhecido por defender o globalismo, uma visão de mundo que prega a instituição de um único governo mundial centralizador de poder.

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

17 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria que vc escrevesse um post sobre a Teologia da Libertação e a Teologia da Missão Integral, ambos movimentos marxista: católica e evangélica, respectivamente.

  2. Pior é que por trás dele, segundo o prof. Olavo, é que parece que há uma turba de articuladores (o verdadeiro cérebro)
    que aponta aonde o velho deve investir seu dinheiro.

  3. Poderiam me informar sobre esse hotel “Mandarim Oriental”? Não encontrei nada à respeito dele!

  4. Esses cidadãos que professam o mal entre as nações deviam de existir tribunais para tirar estes nefastos e proeminetes satânico e libertando a humanidade! A ONU é muito complacente com eles!

  5. Corrijam me se estou errado , por favor . Este Soros não é o mesmo que tem passagem no nazismo alemão qdo muito jovem ? Por favor me ajudem !

  6. A CARA DO CAPETA MAIOR… O MAIOR INIMIGO DA HUMANIDADE, FINALMENTE APARECENDO PRA LUZ… QUANDO O CAPETA MOSTRA A CARA, PERDE PARTE DO PODER… VÉIO MARDITO !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here