Aprovação de Dilma chega a 5 pontos e encosta na ação da Petrobras

Quem chega primeiro a 5? O dólar, a ação da Petrobras ou a aprovação da Dilma? Essa pergunta foi feita por meses nas redes sociais, e a disputa foi vencida pela ação da Petrobras que caiu abaixo de 5 reais na semana passada.
A aprovação de Dilma, no entanto, encostou na disputa. De acordo com pesquisa do instituto Ipsos divulgada hoje, 92% dos brasileiros acreditam que o Brasil está no rumo errado, e a aprovação da presidente Dilma Rousseff, que foi de 48% em outubro de 2014, caiu para 5% neste mês. A pesquisa também mostrou que 60% dos brasileiros apoiam o impeachment da presidente, 79% consideram o governo Dilma ruim ou péssimo, e 60% discordam da afirmação de que Lula seja honesto. Além disso, a preferência pelo PT entre os partidos também caiu drasticamente desde 2014, indo de 28% para 6% atualmente. Mais do que isso, a descrença nos partidos políticos em geral aumentou, com 82% dos brasileiros respondendo que não possuem preferência partidária, contra apenas 37% em 2002.

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here