Assembleia Nacional declara que Venezuela sofreu um golpe e se tornou oficialmente uma ditadura

A Assembleia Nacional da Venezuela declarou neste domingo (23), em sessão extraordinária, que o governo de Nicolás Maduro praticou um golpe de estado ao impedir o processo de referendo revogatório e que o país se tornou, oficialmente, uma ditadura socialista.

Os legisladores aprovaram uma resolução declarando uma “ruptura da ordem constitucional e a existência de um golpe de estado cometido pelo regime de Nicolás Maduro”, prometendo responder à situação com protestos em massa – previstos para a próxima quarta-feira – e pressão internacional. Mais cedo, socialistas defensores do governo de Maduro invadiram a Assembleia para tentar impedir o prosseguimento da sessão.

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

4 COMENTÁRIOS

  1. Quantos venezuelanos já entraram no Brasil? Lá não tem comida.. ditadura desorganizada…

  2. … e Nós Brasileiros podemos já termos certeza do mesmo ocorrido. Além das manobras idênticas, o Renan vai tirar o Alexandre do Ministério da Justiça só por que não gostou da declarações dadas antes de ontem, o STF obstruindo o que quer, o Congresso propenso certamente pela posição do Abuso de Poder, que significa um Basta na Lava Jato, o Dr. Sérgio Moro disse que prender o Lula ‘agora’ seria um risco desestabilizar o governo do Temer, Oposição Não Há, a Nação dorme mais que bebê após nascer, hoje na Paulista só menos de 1.000 honrados brasileiros, [eu estava lá], saí decepcionado, o Cunha só passou pelo que passou por ter desengavetado alguns Projetos que seriam importantes para o País e NÃO, para os Políticos, isso só com 5 ameaça de condenação, o Renan tem 106, o Temer também tem, o Sarney tem, todos tem, e só o Cunha foi pra jaula, Por que Só o Cunha ?
    O Foro de São paulo, em plena Liberdade e Mandando no País, as FFAA amarradas pelas Botas, nenhuma Instituição contrária a Intentona, enfim; O Que Há de diferente da Venezuela ? Nem o Puttin quis negócio com o temer !!! — Os Parlamentos Mundiais nos Países dos Esquerdopatas todos em conchavos à derrubar o Impeachment, [não está vindo notícias mas a coisa está grossa] e, nada que componha segurança Nacional está ocorrendo. estamos de mau a pior, isso sim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here