Associação Brasileira de Imprensa sedia homenagem a Che Guevara

O assassino, terrorista e psicopata socialista Ernesto Che Guevara, morto em outubro de 1967, recebeu in memoriam a Medalha Abreu Lima 2017, concedida pela Casa da América Latina “grandes nomes que integraram e integram a luta pela hegemonia latino-americana”, em evento na sede da Associação Brasileira de Imprensa no último dia 20 de setembro.

Durante a cerimônia, que lembrou os 50 anos da morte de Che e os 10 anos da Casa da América Latina, o filho mais novo de Che, o advogado Ernesto Guevara March, recebeu a medalha das mãos da jornalista Olga de Assis. A medalha também já foi concedida ao então ditador de Cuba, Fidel Castro.

Para um dos presentes na mesa, Lincoln Penna, historiador e professor aposentado da UFRJ, o terrorista Che Guevara é “uma das maiores lideranças históricas da história” e deve ser um referencial para os latino-americanos na luta pela independência e na defesa contra o imperialismo. “Hoje estamos vivendo um período difícil da humanidade, quando o grande capital financeiro está devorando a dignidade dos povos. O que enfrentamos hoje é mais do que uma ditadura. Creio que todos temos uma tarefa maior de denunciar e combater esse inimigo com o sentimento de pertencimento. Temos que ter Che como referência na ação libertadora das Américas”.

Evento na Associação Brasileira de Imprensa em homenagem a Che Guevara
Evento na Associação Brasileira de Imprensa em homenagem a Che Guevara
Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

26 COMENTÁRIOS

  1. É triste ver a bandeira do Brasil ao lado dessa bandeira vermelha!

    Tal evento só atesta a mente acéfala e amoral da imprensa brasileira de idolatrar um guerrilheiro assassino, homofóbico “socialista” e que tinha uma família capitalista que o sustentava!

    Che apenas mais um acéfalo amoral racista idolatrado por um bando de doutrinados ideologicamente que aceitaram a doutrinação por causa de dinheiro fácil!

    Vocês são ridículos!

  2. Vergonha internacional, literalmente deprimente essa injusta homenagem, que enluta a imprensa brasileira. Os atuais mentores da ABI – Associação Brasileira de Imprensa, deviam ter vergonha na cara. Homenagear assassinos tipo Che Guevara (argentino), e Fidel Castro é simplesmente doloroso. Fidel e Che Gueverra, ao lado de Lenin, Hitler, Mussolini, Mao Tse Tung, os membros do estado islâmico, que assassinaram milhões de inocentes, enlutam a IMPRENSA BRASILEIRA. Conheci os bandidos Che e Fidel.

    • Esses caras não representam o povo brasileiro nem nossos anseios, são capangas eventualmente empossados em cargos que se dizem representantes, é o mesmo que acontece com o presidente da OAB, são verdadeiros idiotas , não pensam nem mesmo em seus filhos e netos…

  3. eles ,primeira coisa que terroristas fazem é acabar com a imprensa, adimira-me que a associação de imprensa brasileira apoie estes terroristas assassinos safados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here