Ativista socialista norueguês é estuprado e se culpa: “o estuprador é fruto do mundo injusto”

Um ativista do Partido Socialista Norueguês (SV), que se autodeclara “feministo” e “anti-racista”, declarou em um documentário para a televisão norueguesa NRK que se sente “culpado e responsável” pelo estuprador ter sido deportado do país graças ao crime.

Karsten Nordal Hauken foi estuprado em sua casa por um refugiado da Somália e levado posteriormente ao hospital de Oslo. O caso foi denunciado à polícia e, após a coleta de amostras de DNA e impressões digitais, o criminoso foi detido e condenado à sentença de quatro anos e meio de prisão.

Entretanto, antes do cumprimento da sentença ser totalmente concluído, o governo norueguês decidiu deportar o refugiado para a Somália, o que levou o socialista a um profundo sentimento de “culpa e responsabilidade”. De acordo com Karsten, “ele se sentiu culpado pelo estuprador não poder continuar na Noruega e ter que voltar à Somália”. Com a notícia, o socialista acabou entrando em depressão e se tornou alcoólatra.

Após alguns anos de tratamento psicológico, Karsten diz ter se reencontrado e assimilado o caso. De acordo com o socialista, “o refugiado estuprador é de um mundo totalmente diferente do nosso, onde o estupro é uma questão de poder e não de desejo sexual”, disse Kasten. E continuou: “Para eles, o estupro de um homem por outro homem não é considerado um ato homossexual. No mais, não sinto raiva do estuprador. Ele não é responsável por seus atos, mas sim fruto do mundo injusto”.

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

29 COMENTÁRIOS

  1. O cara se apaixonou. O negão pegou ele de jeito, toma mandioca… Agora não vai ter mais aí se arrependeu de denunciar…kkkkkk

  2. akakakkak, o cara é estuprado e a culpa é dele próprio. Com todo respeito, tá parece mulher quando anda com roupa provocante e estuprada, mas fica com vergonha de denunciar pro está quase nua akakak..esse cidadão é meio viado akakak

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here