Ato pelo impeachment da presidente Dilma reúne centenas de alunos na Universidade Mackenzie

Um grupo de alunos da Universidade Mackenzie, em São Paulo, fez uma manifestação na noite desta segunda-feira (28/03) em favor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT). Com cartazes e um caminhão de som, eles atacaram o PT e defenderam a atuação do juiz federal Sergio Moro

3

Na semana passada, nas imediações da universidade receberam um ato em defesa da presidente Dilma e contra a atuação do juiz Sergio Moro, que tem prendido empresários e políticos corruptos no país. A manifestação de ontem, seria uma resposta a essa manifestação pró-governo que foi amplamente divulgada pela mídia.

“Batalha da Maria Antônia”

No dia 2 de outubro de 1968 ficou marcado pelo conflito entre estudantes da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da USP (Universidade de São Paulo) e do Mackenzie (Universidade Presbiteriana Mackenzie). O fato ficou conhecido como a “Batalha da Maria Antônia”, rua onde ficavam os prédios das duas instituições, e resultou na morte de um jovem de 20 anos. Confira a seguir fotos que retratam a tensão daquele dia.

2 1

 

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here