Atriz de Hollywood sugere que furacões são “ira da natureza” por Trump ter sido eleito

Após o furacão Harvey ter destruído parte da cidade de Houston – e com a Flórida se preparando para ser atingida pelo furacão Irma – a atriz Jennifer Lawrence, uma das mais bem pagas em Hollywood, sugeriu que a eleição de Donald Trump é a responsável pela “ira da natureza” que os furacões representam.

“É amedrontador saber que a ciência provou a mudança climática é causada pela atividade humana e continuamos a ignorá-la, e a única voz que realmente temos é o voto”, disse Lawrence em entrevista ao Channel 4 britânico para promover o seu novo filme, Mother. “Nós votamos… e é realmente alarmante ver esses furacões agora, e é realmente difícil – especialmente ao divulgar esse filme – não sentir a raiva e a ira da mãe natureza”, afirmou a atriz.

Essa não é a primeira vez que a atriz fala sobre Trump. Em 2015, Lawrence afirmou que a eleição de Trump significaria “o fim do mundo”.

SHARE
Marcelo Faria

Presidente do ILISP e empreendedor.

7 COMMENTS

  1. O curioso é que a atriz protagonizou um filme que critica o totalitarismo e parece que não entendeu o roteiro.

  2. Os canalhas da farsa do aquecimento global estão mais perdidos que cego em tiroteio. Primeiro tiveram que deixar o nome aquecimento global, porque fica difícil manter a mentira quando se fala em aquecimento e ao mesmo tempo neva no deserto do Saara, duas vezes. Passaram a utilizar a terminologia científica, mudanças climáticas, que sempre existiram, as eras do gelo fazem parte das mudanças. Porém, nenhum, absolutamente nenhum cientista sabe de fato o que causa as mudanças. Mas agora temos a atriz engajadinha, que maldosamente afirma que a causa é o homem, através do capitalismo. Papo macabro de socialista para justificar a intervenção estatal e acabar com a liberdade. Só que a proposta é de dar asco, parte do princípio falso, que ao dar o controle da economia (mundial preferencialmente) aos políticos, estes acionarão uma alavanca e automagicamente as mudanças climáticas deixarão de existir na Terra. Nem com muito Plasil dá pra engolir essa farsa. Esse pessoal das fakes news, devem no mínimo serem processados pela divulgação destas mentiras. Jennifer, não é exceção.

  3. Só falta vir com aquele discurso anticapitalista e ser uma das mais ricas, pra completar a caga da.

  4. Acabei de ganhar 100 reais. Apostei que iriam culpar o Trump!!!
    Ainda tem gente que idolatra estes artistas bobalhões

  5. – Li a notícia e me lembrei de um “caso real” em uma cidade do interior do Brasil. Havia uma casa de prostituição que foi inaugurada ao lado de uma igreja evangélica.

    – Os crentes se sentiam incomodado com a vizinhança e começaram a orar para que Deus desse um jeito. Um dia, aconteceu uma tempestade e um raio caiu na casa de saliência, destruindo-a em um incêndio.

    – As “moças prendadas” entraram com uma ação contra a Igreja pedindo indenização por danos materiais e lucros cessantes. A igreja se defendeu dizendo que o raio era um fenômeno da natureza e que as orações não tinham nenhuma relação com o ocorrido.

    – O Juiz da cidade ficou intrigado com a causa: prostitutas que acreditavam firmemente em Deus e no poder da oração e evangélicos que afirmavam que de nada elas valiam.

    – O caso parece com o dessa atriz comunista. É uma ateia que acredita em Deus quando lhe é conveniente crer.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here