Atriz defensora de Dilma teve novo projeto aprovado na Lei Rouanet: 2,5 milhões no total

Uma das maiores defensoras do governo Dilma e presença constante na lista de “intelectuais” que a esquerda utiliza sempre que necessário, os projetos com participação de Letícia Sabatella têm uma incrível facilidade de serem aprovados na Lei Rouanet.

Após ter um projeto de, 1,74 milhão de reais aprovado para fazer “uma releitura dos três mitos: Antígona, Medéia e Electra”, outro projeto com a participação de Letícia Sabatella foi aprovado no final do ano passado: a “Caravana Tonteria”, o “encontro de Letícia Sabatela, Fernando Alves Pinto, Paulo Braga e Zeli Silva para a criação de um espetáculo cênico musical”, teve aprovados 783 mil reais pela Lei Rouanet, elevando o total de projetos captados por meio da lei com a participação da atriz pra R$ 2,5 milhões de reais.

Caravana Tonteria, mais novo projeto com participação da atriz na Lei Rouanet
Caravana Tonteria, mais novo projeto com participação da atriz na Lei Rouanet
Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

28 COMENTÁRIOS

  1. Pior de tudo é que quem.realmente precisa de incentivos sejam eles quais forem, independentemente de lei não consegue

  2. Lei Rouanet, a lei que tira o dinheiro de imposto, que poderia ir para saúde e educação, e o dá para o artista rico bancar seu show e cobrar a entrada ainda.

  3. A Lei Rouanet é um desleixo brasileiro, estupidamente cara e pouco tem por objetivo incentivar a cultura, ainda mais que vem custando muito aos cofres da nação. Acho que não é aproveitada de forma ideal, fiquei horrorizado quando 5 milhões foram disponibilizados ao Pablo Vitar.
    Não por eu ser homofóbico e sou a favor de valorizar a diversidade de gênero, mas por um ARTISTA receber 5 MILHÕES do GOVERNO. Precisamos lembrar que incentivo a cultura em um país como o nosso é muito pouco e que todo esse dinheiro que parece estar sobrando ao Ministério da Cultura poderia ser melhor usado.
    Devo lembrar é que recentemente perdemos MAIS UM museu ao fogo, como vem acontecendo em muitos anos pois não há VERBAS suficientes para INCENTIVAR a manutenção. Só com essa verba dessa atriz o museu teria preservado nossa história e a de muitas partes do mundo que não teriam virado pó, não precisaríamos que países como Estados Unidos e a Alemanha doassem e até viessem aqui para fazer alguma coisa.
    O Brasil então pode se dizer que tem uma inversão de valores muito grande e que não sabe a importância de valorizar a nossa história. Valorizar CULTURA é além de incentivar cantor a fazer clip caro e gastar, pois não penso em nada mais que ele possa fazer com isso.
    Sabe a influência do barroco nas igrejas? que a única igreja de Nossa senhora das Necessidades no Brasil, foi roubada duas vezes por não ter dinheiro para a segurança e preservação das peças? Pois é, incentivo a cultura é importante…

    • Se o Brasil não tem condição de investir em Saúde e Educação, não há condição de destinar qualquer tipo valor a projeto cultural.

  4. Artistas do meu Brasil seja lá qual for seu trabalho vc também tem direito sobre essa lei como sidadão que paga seus impostos cara a trás do que também e seu não só desses mamadores da Globolixo não

  5. E a maioria dos filmes nacionais continuam sendo de pessima qualidade.
    Não visam o entreterimento nem a cultura, mas sim propagar idéias comunistas.
    Também com tanto dinheiro fácil…

  6. O Faria ignorante e fascista, aprovar projeto em Lei não quer dizer nada…. seu burro!!! Instituto FHC, Suzana Viera, Marcelo Serrado, a GLOBO, O ITAU TODOS tem projetos aprovados, daí a captar são outros tantos.

    BURRICE E IGNORANCIA SE VÊ POR AQUI.

    • Por que todo esse desespero, cara mortadela? E da onde o fascismo tem a ver com liberalismo, se o próprio Mussolini, criador do fascismo, declarou que o liberalismo era seu principal inimigo?
      Vemos burrice e ignorância por aqui mesmo. Vindos de você.

    • Burra e Ignorante….não sabe nem o que é fascista e fica usando esta palavra……vai estudar e fazer algo de útil na sua vida em vez de publicar um comentário tão pífio como este…

    • Querida isso nao é critica nao… e me desculpe mas vc escreveu, escreveu, escreveu e não disse nada q desse para entender o q vc quis dizer exatamente. Mas não importa. Vou dizer uma coisa: sou contra ladrões, corruptos e já está mais q comprovado q Dilma e Lula foram corruptos. Dizer q foi golpe é 1 argumento tão infantil q geralmente quem entende de economia e direito nem perde tempo com quem usa esses termos. Leticia me desculpe mas levou gelo da globo por nao ser uma atriz carismática nem facil de conviver. Daí q suspeito sua defesa tao apaixonada pela Dilma ou golpe qdo nao existe um golpe. Só nao vê quem nao quer ou realmente nao entende nada de lei e economia. Mas até aí normal. Eu sou adv e tenho alguma formação em economia e administração. De forma q nao vou criticar quem nao entende dos aspectos legais da situação da Dilma. Se fôssemos 1 país serio, ela lula e outros estariam todos na cadeia. E nao precisaria de outras leis nao! Leticia tb q se cuide. Se nao provar despesas consistentes com o financiamento recebido vai ter q devolver dinheiro. O povo sofre paga impostos e esse pessoal fica milionário as nossas custas. Tb nao sou favorável a qquer politico q faça qquer coisa corrupta. Seja quem for q esteja na presidência temos q ficar de olho e ficarmos alertas. Fez algo contra nós… movimentos nas ruas! Seja Temer, seja Fulano, Cicrano quem for… nao interessa a pessoa! Interessa o w ela faz a favor ou contra nós povo!

  7. Sera que vai rolar um nude da Letícia Sabatella no papel de Electra? Por esse valor, tem também que incluir uma sessão na Playboy. 😉

  8. Explicado porque a idiota vendida fez essa palhaçada.As pessoas acabam assim sem expressão sem carisma,sem amor e sem público uma vez que sem terra não aplaudem essa gente.Fim triste!

  9. Mas ela mesma disse, na cara da Dilma, que é contra a presidente.

    Ela só é contra o golpe.

    Título tendencioso e incorreto esse aí.

  10. E o dinheiro recebido não foi usado de forma correta com o propósito que foi solicitado? Ela embolsou essa grana e não fez o trabalho que deveria ter feito?

    • Não interessa, o dinheiro deve ser investido de acordo com critérios de mercado e não baseado nos projetos que os amiguinhos do governo aprovam.

      • Concordo com vc Marcelo Faria. O artistas sempre fizeram seus teatros, suas músicas, seus livros ou qualquer tipo de manifestação artística sem auxílio de incentivo cultural, faliram por causa disso ??…Claro que não.

    • Nao querido ela nao fez… vc acha q se ela tivesse um projeto q prestasse precisaria de financiamento do gov?

  11. E enquanto isso o povo brasileiro deslanchando a cabeceira da miséria….não basta compactuar com o errado tem que esfregar na cara que errado está e errado ainda vai ficar e vcs que se ferrem….para um povo que não tem cultura se espera oque de quem acha que faz o mesmo?

  12. Legal vai ser a idenização que ela deverá receber de ILISP.org se mover uma ação devido à calúnia e à difamação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here