Atriz denuncia censura aos humoristas feita durante o governo Dilma

A atriz Alessandra Maestrini denunciou ontem (24), durante o programa Morning Show da Jovem Pan, que o governo tentou interferir diretamente nos canais de televisão para tirar do ar humoristas que fossem contrários ao governo.

De acordo com Alessandra, “Amigos meus que faziam programas de comédia não podiam mais falar de política. Foram despedidos e até programas que acabaram. Por ordens do governo, de tirar patrocínio e tudo. Gente do governo que ligava e (dizia): ‘demite, cancela o programa'”. Os fatos teriam acontecido no último governo Dilma e teriam impedido inclusive que artistas gravassem vídeos convocam pessoas para as manifestações contra o governo Dilma. “Teve programa que saiu do ar por causa disso. Tiraram o patrocínio”.

Confira o vídeo:

Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

4 COMENTÁRIOS

  1. Para quem viveu o Governo Aécio e Anastasia em Minas Gerais sabe muito bem que ela estar falando, toda a mídia mineira foram compradas por este par de corruptos, ai de qualquer um, não só os humoristas, que ousasse falar do Desgoverno desta dupla de párias, demissão sumária e não se empregava em mais lugar nenhum em minas.

  2. kkk Parece conversa de fifi… “sabe eu ouvi dizer”… “mas não vou contar quem foi heim”… Começou termina minha filha, denuncia sem fundamento é fofoca

  3. Ela recebeu alguma dessas ligações? “contaram” pra ela? Ela falou merda e depois não consegue sustentar. Foi dada essa desculpa pra tirar ela do ar…falta de talento

    • Olha meu caro, não sou capaz de julgar o relato dela, até porque ela me pareceu falar sério e com preocupação sobre o assunto. Mas nós vimos o áudio do Renan e do Machado hoje falando sobre o João Roberto Marinho influenciando esse tipo de coisa na Globo. Me parece ingenuidade pensar que isso não ocorre. Agora claramente ela não pode ser específica, já que foderia tanto os colegas que foram censurados quanto a emissora que obedeceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here