Bloco de Carnaval em homenagem à Dilma tem o apoio de apenas três pessoas e é cancelado

Não adiantou a divulgação nas redes sociais e nem a propaganda gratuita feita pelo O Globo. O “Bloco da Querida”, bloco de Carnaval que iria homenagear a ex-presidente Dilma Rousseff, contou com o apoio de apenas três pessoas em seu crowdfunding online, arrecadando R$ 180,00 de um total de R$ 70.000,00 necessários, e foi cancelado.

De acordo com a descrição do bloco, a iniciativa buscava “celebrar tudo de bom que a nossa Presidenta fez para o nosso país” e faria um “desfile parado em frente ao prédio de Dilmãe no Rio de Janeiro, na Rua Joaquim Nabuco, em Ipanema”. A iniciativa fracassada pretendia contar com Leticia Sabatella como madrinha e Chico Buarque como padrinho.

De acordo com o post feito na página oficial do não-bloco informando o cancelamento, “por causa do ridiculamente numero (sic) baixo de doacoes (sic) ao crowndfunding (sic) para o meu bloco, nao (sic) havera (sic) Bloco da Querida nesse carnaval”.

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

8 COMENTÁRIOS

  1. Kkkk :
    Kkkkk
    Kkkkk
    Canseeii de rrriiirrr.. Ou não
    Patei pta pegar o ar, mad esqueci como era …. Se for não sera, pois si será na vai ser , então, o que eatsva falsndo mesmo ??? Esqueci !!!!!!!!

  2. -SEM LEI ROUANET FICA DIFÍCIL, POW…

    Fico pensando…
    Como será que a esquerda fazia pra passar vergonha antes da internet??

  3. Não tinha NADA pra celebrar ne… aliás nem abre alas essa bhosta teria, mas sim um fecha empregos!!! Aliás 12 MILHÕES !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here