Não adiantou a divulgação nas redes sociais e nem a propaganda gratuita feita pelo O Globo. O “Bloco da Querida”, bloco de Carnaval que iria homenagear a ex-presidente Dilma Rousseff, contou com o apoio de apenas três pessoas em seu crowdfunding online, arrecadando R$ 180,00 de um total de R$ 70.000,00 necessários, e foi cancelado.
De acordo com a descrição do bloco, a iniciativa buscava “celebrar tudo de bom que a nossa Presidenta fez para o nosso país” e faria um “desfile parado em frente ao prédio de Dilmãe no Rio de Janeiro, na Rua Joaquim Nabuco, em Ipanema”. A iniciativa fracassada pretendia contar com Leticia Sabatella como madrinha e Chico Buarque como padrinho.
De acordo com o post feito na página oficial do não-bloco informando o cancelamento, “por causa do ridiculamente numero (sic) baixo de doacoes (sic) ao crowndfunding (sic) para o meu bloco, nao (sic) havera (sic) Bloco da Querida nesse carnaval”.
Sem desvio de dinheiro público fica dificil
É que a Dilma ainda não voltou da viagem dela pela Europa, paga as nossas custas.. 😉
Kkkk :
Kkkkk
Kkkkk
Canseeii de rrriiirrr.. Ou não
Patei pta pegar o ar, mad esqueci como era …. Se for não sera, pois si será na vai ser , então, o que eatsva falsndo mesmo ??? Esqueci !!!!!!!!
-SEM LEI ROUANET FICA DIFÍCIL, POW…
Fico pensando…
Como será que a esquerda fazia pra passar vergonha antes da internet??
Não tinha NADA pra celebrar ne… aliás nem abre alas essa bhosta teria, mas sim um fecha empregos!!! Aliás 12 MILHÕES !!!
É que ainda é Carnaval. O negócio deles é esperar as festas juninas para formar a quadrilha.
Três pessoas. Se tivesse mais uma, já dava formação de quadrilha.
180 pila
ainda foi bastante po