Brasileiro usa trecho do alcorão em funk e atrai ira de islâmicos pelo mundo

Lançado em 2014, o “Passinho Romano” do MC Dadinho tinha tudo para ser mais um funk com uma dança engraçada. Entretanto, após mais de 49 milhões de views, o vídeo recentemente atraiu a ira de islâmicos pelo mundo porque utiliza um trecho do Alcorão na melodia do funk.

Os comentários islâmicos no vídeo, publicados em árabe, incluem o desejo que o MC Dadinho seja infectado por uma doença mortal, morto a pedradas e outras formas de trazer “a ira de Alá” sobre o funkeiro.

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=kpJApAfODSE

17 COMENTÁRIOS

  1. Se uma simples menção já fez eles se irarem, imagina o que aconteceria se o Porta do Fundo fizesse uma piada deles bem ao estilo que eles fazem com os cristãos

    • Mas eles já fizeram. Tanto Porta dos Fundos como o Parafernalha já fizeram vídeos com piadas sobre muçulmanos. A questão é que o povo só acha ruim quando é com cristaos.

  2. Eu to A-DO-GHHAAAAN-DOOO… nada mais patafusante que a verdade sendo jogada na cara como torta no programa do gugu!!

  3. Funkeiro é quem ouve funk, MC é MC. ninguém diz que o nome da profissão de um vocalista de uma banda de rock é “rockeiro”.

  4. Cara pra que mexer com os outros? E o respeito? Depois topa com um maluco fundamtalista e vai dizer o que? Que não sabia? Neste ponto já era.. não brinquem dessa maneira.

    • Paulo, será que tu faria este alerta para uma pessoa que estivesse fazendo piada com “crentes” da Universal – como existem aos montes no Brasil? Certamente que não, pois você não vislumbraria perigo na prática. E é por isso que esta seita doentia avança como a bolha assassina no Ocidente: porque as pessoas tem medo (com razão) de apontar o dedo na cara dos líderes da religião islâmica e apontar os (muitos) problemas da Lei da Shariah. Por isso eles avançam impunemente contra uma civilização que atingiu um nível de liberdade individual que eles não podem tolerar, contando com essa síndrome de Estocolmo e a cultura do politicamente correto em nosso hemisfério.

    • você faz perguntas e se da respostas sozinhos, sobre um assunto que não tem nada ver com a politica. Procure um psicologo….

  5. Aff olha a cultura brasileira… nem to falando do trecho do alcoorão… olha a dança, música aff brasil é o fim mesmo o futuro é isso ai pqp

  6. E na descrição do vídeo tem o número dele, ou seja, Whatsapp. Prato cheio pros cabeça-de-toalha. Vejamos como nosso Maravilhoso Governo se posiciona a respeito de ameaças diretas a um cidadão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here