Brasília: manifestantes pró-governo ganham marmita, água e “kit protesto”

Os manifestantes da CUT ganharam viagem “grátis” para ir até o estádio Mané Garrincha, em Brasília, nesta tarde de quinta-feira (31/3) para lutar contra o “golpe” e pela “democracia”.

Ao chegar no local, os manifestantes recebem ainda marmita, água e “kit protesto”. Cerca de 60 mil bonés, 60 mil coletes e 60 mil bandeiras estão à disposição. Todos identificados com as cores e logo da CUT.

Segundo a Política Militar, a manifestação reúne cerca de três mil pessoas e mais de 80 ônibus estão no local.

1 2 3

3 COMENTÁRIOS

  1. lula CANALHA……dilma CANALHA……pt CANALHA…….cut CANALHA……mst CANALHA………………..

    OS CANALHAS CAIRÃO, IRÃO PARA A RUA E SERÃO PRESOS.

    NÃO DEMORA.

  2. Se este nao for montagem . Se as escutas e processos a correr com estes varios… Esta tal presidente elegeu Lula para ministro para este fugir ao processo . Pois o podia te lo feito meses atras !
    Que corja como alguem , com consciencia , carater , amor a patria…podem querer esta corja no governo!! So quem toda esta situacao , corrupcao , o estado atual do Brasil os favoresce. VERGONHA CARREGO HOJE POR SER BRASILEIRA .Deste lugar so amo e respeito meus familiares e amigos .Sinto por ti grande Pais 🙁 …

  3. Revoltante saber que nosso suado dinheiro de impostos financia essas manobras injustas da CUT, UNE e outras centrais esquerdistas. Mas trabalho ao lado da concentração e te garanto: mesmo com os berros de carros de som e exército vermelho, nem de longe o movimento lembra os legítimos protestos CONTRA o governo Dilma. Nem pagando, trapaceando e agindo injustamente o PT teve moral de igualar em número.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here