Clinton e Trump vencem Super Terça e devem ser candidatos oficiais à presidência dos EUA

De acordo com os resultados até o momento das primárias na Super Terça com votações em 11 estados dos EUA, a democrata Hillary Clinton e o republicano Donald Trump aumentaram em muito as chances de serem os candidatos oficiais de seus partidos à presidência da república dos EUA.

Até o momento, Donald Trump lidera nos estados da Georgia (44%), Virginia (36%), Vermont (35%), Alabama (42%), Massachusetts (47%), Tennessee (44%) e Arkansas (32%); enquanto Ted Cruz lidera em Oklahoma (33%) e Texas (39%). As primárias nos estados de Minnesota e Alaska ainda não foram encerradas.

Do lado democrata, Hillary Clinton lidera nos estados da Georgia (74%), Virginia (65%), Alabama (80%), Tennessee (67%), Texas (66%) e Arkansas (69%). Nos estados de Massachusetts e Oklahoma a disputa entre Hillary e Bernie Sanders deve ser decidida voto a voto, enquanto em Vermont (terra natal de Sanders) o socialista utópico vence com 87%.

Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here