Com excesso de “lacres”, Oscar 2018 teve menor audiência da história

16
16

A militância esquerdista e os “lacres” na cerimônia do Oscar 2018 não renderam bons resultados em termos de audiência.

A 90ª Edição do Oscar, ocorrida ontem (04), teve em média 26,5 milhões de espectadores nos EUA, de acordo com a Nielsen. O número representa uma queda de 19,5% em relação aos 32,9 milhões de espectadores de 2016, quando a audiência já havia alcançado a menor média dos últimos nove anos.

Cabe lembrar que a militância durante a cerimônia – especialmente a feminista – foi amplamente antecipada pela imprensa americana. A cerimônia contou com 15 minutos pré-gravados dedicados ao feminismo, além da militância feminista ao vivo feita pela vencedora do Oscar de melhor atriz, Frances McDormand.

16 COMMENTS

  1. O fracasso do Oscar lembra os fracasso da bilheteria dos filmes indicados e vencedores.
    Eu acho é bom.

  2. As feministas e o feminismo são insultos a qualquer forma de inteligência e valores, por mais anti humanos e anti dignidade das mulheres que estes possam ser.

    Acho repugnantes, sob o ponto de vista de dignidade humana, moral e intelectual todas as manifestações públicas das feministas.. em que usam de forma sistemática o nudismo, a exposição nauseabundo do sexo e o primitivismo mais primário… para contestarem imbecilidades… idiotices de mentecaptas.

    De tão asquerosas e anti todos os valores humanos que são tais manifestações… nenhuns outros seres humanos descem tão baixo na sua pseudo humanidade como as feministas e afins… que eu perdi muita da consideração que tinha pelas mulheres em geral.. embora a maioria não seja culpada das acções destas sociopatas..

    Quanto ao facto desta mulheres feministas ou gays em geral e outros activistas de causas de minorias… receberem prémios internacionais como Óscares, etc.. não é por terem qualquer valor… … só os recebem por estarem a ser úteis âs Máfias Banqueiras khazarianas sionistas… que pretendem a hegemonia Global… e usam estas causas das minorias para destruírem a sociedade em geral e as famílias em particular… para fragilizarem os Povos e Estados na perspectiva de os subjugarem melhor.

    • Olha, é terrível ver esses comentários impregnados de ódio.
      Não sou uma pessoa de esquerda, só que respeito o direito das pessoas se manifestarem.
      Meu amigo se você sabe como o Oscar é contaminado, porque você vai assistir?
      Faça como eu, vai ler um livro ou ver um filme. Desconfio muito de pessoas moralistas e principalmente atrás de um teclado.
      Sr. José Souza, para completar a sua raiva, quando você escreve “as máfias banqueiras khazarianas sionistas…” , você revela também o seu lado antissemita, resgatando o velho discurso inventado dos protocolos dos Sábios do Sião, culpando os judeus pelo mal do mundo.
      O senhor deveria procurar um profissional para ajudá-lo a clarear seus pensamentos.
      Um abraço
      Simon

  3. Mas, o comentário dela não está “horrível de ler”; Só não vou sacanear ela, mandando ela estudar Língua Portuguesa, porque ela “pode” derrubar o sistema dizendo: “Eu tenho 3 Diproma”. PS: Fack News (quem tiver cérebro deve pesquisar por conta própria), dizem que essa senhora que ganhou o oscar, é ótima leitora de script, mas, só sabe interpretar um único papel (igual á “nossa” Fernanda).

  4. Meu Deus! A maioria dos comentários são horríveis de ler. Só criticando os grupos de minorias e feministas. Estamos em um mundo que tem mais diversidade de gênero e dando empoderamento para as mulheres, e é esse no futuro, tanto nas organizacionais quanto socialmente. Apenas respeitem as feministas, as minorias e todas as mulheres do mundo. Bella Ciao!

    • Esse é o futuro?
      Que futuro merda hein?
      Respeito é pra quem tem, não deixo ningém chegar na minha casa, cagar na imha cabeça, e querer que eu dê respeito ainda.

    • Ao invés de ficar indignada com os comentários, porque voce não deixa um pouco seu ativismo cego de lado e analisa o contexto dos comentários?
      As celebridades de Hollywood são tudo uma cambada de hipócritas que estão mais interessadas em fazer política partidária-ideológica (anti-conservadorismo) do que de fato de fender as mulheres e minorias.
      Se esses hipócritas tivessem realmente interessados em defender mulheres e minorias, não apoiariam aquela religião, que tem como mandamentos , a morte de gays, ateus, adeptos de outras crenças, e que tratam mulher como escrava!
      Esta é a crítica… e se você não acha válida é porque você concorda com isto!

    • Existe uma linha tênue entre respeito à diversidade e a ditadura feminista/gayzista radical. É justamente no ponto em que estamos. Se vc não pode ter a opção de, por algum motivo, ser contra a ideologia dessa minoria radical, então temos aqui uma militância autoritarista, que quer impor seus pensamentos à força. Este tipo de coisa não ajudará em nada o movimento gay e radicais feministas, pelo contrário, só alargará e fará aumentar ainda mais o preconceito, ou seja lá o que for. Quer ser gay, hétero, lésbica, que seja, só não queira impor sua opção sexual a ninguém.

  5. Globobo-RBoSta não deu muita atenção ao ator Gary Oldman porque ele interpretou o Sir Winston Leonard Spencer-Churchill, um ícone conservador… Se fosse algum merda de ídolo esquerdalha, estariam soltando rojões!
    “Ele foi primeiro-ministro britânico por duas vezes (1940-45 e 1951-55). Orador e estadista notável, ele também foi oficial no Exército Britânico, historiador, escritor e artista. Ele é o único primeiro-ministro britânico a ter recebido o Prêmio Nobel de Literatura e a cidadania honorária dos Estados Unidos”

  6. O Oscar está tomando o mesmo rumo que festivais como Cannes e -principalmente- Berlim, onde o que menos importa é cinema e as premiações são motivadas exclusivamente por tendências políticas (sempre de esquerda, evidentemente).

    Triste.

  7. Os vencedores ganharam por méritos ou por ativismo?
    Foram premiados realmente os melhores de cada categoria ou os mais politicamente corretos?
    Vale algumacoisa se esforçar para ser o melhor ou basta uma atitude “lacradora”?

  8. Além disso tudo está cada vez mais claro que o “oscar” não tem mais quase nada a ver com o cinema e sim com a política esquerdista. Os filmes premiados não são mais os melhores e sim os mais politicamente adequados. Por isso quem gosta de cinema nem se importa mais com essa premiação que está perdendo relevância rapidamente, agora junto ao público.

  9. Mulher de verdade quer ter um homem macho ao seu lado! Este é um movimento feminicida de uma minoria barulhenta que vai sucumbir frente ao descaso da maioria. O fracasso retumbante da audiência já retrata isso. Prefiro assistir minha Playboy TV ao grotesco culto à bestialidade denominado Oscar!

  10. Acho que nem foi por “lacres”. O povo pegou nojo dos atores principalmente depois que a maioria se mostrou “esquerda radical” após o Trump ganhar.

  11. Ninguém aguenta mais os abutres de saias. Ditadura de minorias, que não representam as mulheres, exceto as que calçam 40 da inimídia globalista ou dos movimento$ financiado$ por um monte de machos manipuladores. A grande maioria das mulheres ojerizam as femimistas. Ponto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here