Com medo, Ciro Gomes começa atacar Doria: ‘Mil vezes um Bolsonaro do que um enganador…’

Em meio a rumores de uma possível candidatura do atual prefeito de São Paulo, João Doria,  para presidência da república, o socialista Ciro Gomes já começa a disparar ataques.  O prefeito tem aprovação de 75% dos cidadãos paulistanos e 48% dos moradores acham sua gestão boa ou ótima, o que pode fazer de Doria um forte candidato nas eleições de 2018 para presidente.

Ciro Gomes, que não supera nem mesmo Jair Bolsonaro nas pesquisas eleitorais, disparou críticas contra o Doria em um entrevista ao portal HuffPost: ‘Mil vezes, na minha opinião, um Bolsonaro do que um enganador desse tipo’.

 

 

SHARE
Camilo Caetano
Cursou Ciência da Computação pela Unesp.

11 COMMENTS

  1. Esse Ciro Gomes é da mesma laia dos que estão no poder até hoje. É metido a valente com seus capatazes em volta e gosta de se impor no berro. É mais um “cornézinho” fake do que um político de respeito. Se tivesse vergonha na cara, ficaria quieto no seu canto até o fim da sua inútil vida. Não serve pra absolutamente nada, nada mesmo…

  2. Ciro Gomes vem como um “plano B” caso Lula fique inelegível até às eleições. Daí os votos do Lula migrariam para o Ciro. Acho que o medo de Ciro não é bem se o Dória venha candidato à presidência, até porque acho que ele não vai fazer isto agora, mas sim por causa do que o Dória representa: um político realmente gestor, que vem demonstrando que tudo o que o Ciro defende é péssimo para à sociedade. É fato que com Dória o liberalismo está se popularizando, e o socialismo diminuindo. Espaço para a velha política que Ciro representa está acabando. E isto causa arrepios no que finge saber sobre economia e administração Ciro Gomes!

  3. ahhh agora o Bolsonaro é melhor.
    Respeito muito Ciro Gomes e João Dória mais ainda.
    Ao invés de ficar trocando farpas por que não se unem e colocam essa porcaria de Brasil nos trilhos.
    Eu só confio em vocês 2.
    Paz Ciro, Paz e sorte Dória.
    Os paulistanos te amam Dória.

    • Dória não se une ao Ciro porque este não representa o pensamento daquele. Dória é liberal, ao contrário de Ciro que é estatista igual a Bolsonaro. A velha política é adotada por Ciro Gomes e seu coronelismo no Ceará. Dória tem demonstrado a nova política, voltada exclusivamente à gestão prática. Ciro Gomes é mais um fisiológico que quer o poder pelo poder (e todos os benesses que este pode proporcionar).

      É muito mais fácil o camaleão Ciro Gomes, que muda de partido como se muda de cueca, se aliar ao conservador estatista Bolsonaro que apóiar alguma política liberal de Dória! Até porque Ciro já foi daquela renomeação do Arena chamado PDS…

  4. Voces já perceberam que todos políticos que atacam Doria são exatamente os mais vagabundos , corruptos de baixa índole moral e sem caráter ? Para Ciro Gomes , quem trabalha é enganador , se ele não é enganador então ele não trabalha , mama nas tetas da nação.

  5. Ciro Gomes vai começar a usar cueca por cima da calça! Tá na mesma linha do Suplicy, tá lá mas ninguém ouve.

  6. Ciro Gomes deveria estar trabalhando para tirar o país da merda que ele, muito provavelmente, ajudou a colocar. Os antigos políticos só entendem de corrupção e desconhecem a palavra Gestão ou Trabalho. Criticar quem está tentando fazer algo de bom por SP não resolve nada. Vai trabalhar seu vagabundo e para de reclamar. Faça algo decente e útil para os brasileiros e não para o seu partido ou para vc. Ou será que nem isso vcs conseguem entender?? Agora tem uma coisa, o Dória não é nenhum Salvador dá Pátria. Tudo bem q ele está fazendo o básico, mas o q ajuda ele é a sua forte capacidade de Gestão. O importante é acompanhar o trabalho dele e ver se ele é merecedor ou não de nossa confiança.

  7. Ciro é a forma evoluída dos políticos filhos da puta. Nos debates é implacável, inteligentíssimo, porem, não é diferente dos atuais, me atrevo a dizer que é até pior dos que estão no poder hoje!

LEAVE A REPLY