Com presença de Haddad e outros políticos do PT, ato contra Temer é esvaziado em São Paulo

Nesse último domingo, dia 11, atendendo ao chamado de movimentos de esquerda como Frente Brasil Popular e da Frente Povo Sem Medo, milhares de manifestantes contra o Temer se reuniram na Avenida Paulista. Mas pensando na corrida eleitoral para a prefeitura de São Paulo, membros do PT tentaram se apropriar do movimento para ganhar votos.

Segundo o jornal de Esquerda Diário, a presença do PT e do candidato a prefeito Haddad nessa manifestação popular é responsável pelo esvaziamento do protesto. Apenas 8 mil manifestantes estiveram presentes em frente ao MASP, conforme informou a PM de São Paulo, um número visivelmente bem inferior ao das últimas manifestações.

 

 

6 COMENTÁRIOS

  1. #ForaDilma #ForaLula #ForaPT

    Graças a DEUS, que essa corja imunda da esquerda do ‘socialistão’, é minoria, no país!

    Só se mantiveram no poder por tantos anos, porque enganaram o povo, e agora, que não tem como esconder mais os seus mau-feitos, o povo enxergou a realidade do país!

    A ‘marolinha’, foi postergada, e veio com um mega-tsunami devastador, após as eleições…

    • O que está acabando com eles e os maus políticos é a Internet. Antes deles mentirem, agora sabemos a verdade no tempo necessário.

  2. A PM não sabe fazer cálculo matemático. A paulista estava lotada. Só oito mil?!?! A instituição é rude, não tem tradição de atividade intelectual, então não é de se estranhar que não tenha habilidade para realizar cálculo.

    • Interessante, que essa tal ‘PM malvadona burra’, fez os calculos dos protestos anti-governo, antes do impeachment da Dilma, e a imprensa acompanhava ao vivo(AO VIVO, HEIM !!!), a avenida ‘estourando’ de tanta gente, que não se via nem a cor do chão !

      Porquê que, agora a conta tá errada?????
      Avá! Me poupe!

      Esquerdopata !!!

      A verdade é uma só:
      Vcs não representam o povo Brasileiro!
      Já que, sò pensam nos seus partidos, e ideologias… “O povo”, nunca esteve nos interesses de vcs da esquerda…
      Não é atoa, que a rejeição aos políticos em geral, é tanta, já que TODOS, com exceção de alguns ‘gatos pingados’, são, todos, de esquerda!

    • Só pra entrar no Barro Branco tem que estudar muito mais do que você um dia estudou NA VIDA…
      E não pode fumar maconha também, mortadela do caraio…E não tinha mais que 10 mil pessoas naquela bosta

    • De todas as estimativas possíveis, a única que realmente importa é a da Polícia, pois é ela quem tem que dimensionar seu contingente de acordo com o tamanho da manifestação. O resto é folclore.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here