Comentarista crítico do PT, Paulo Martins, assume o cargo de deputado federal

Diante tantas notícias ruins, ontem, dia 16 de Março, o comentarista Paulo Martins noticiou em sua página do Facebook que vai assumir o mandato de Deputado Federal, e será mais um a se somar a oposição. Apesar de não ser liberal, Paulo Martins se destacou no meio por fazer duras críticas ao PT, ao socialismo e ao governo Dilma.

O comentarista trabalhava para um programa jornalístico do SBT no Paraná, e ficou famoso na Internet com a replicação de seus comentários através das redes sociais. No meio liberal, o comentário que mais se destacou foi quando ele defendeu a sonegação de impostos.

Assista:

1 COMENTÁRIO

  1. Nada de destacar e contextualizar o que foi dito para uso favorecido de suas ideologias próprias, vamos interpretar melhor o contexto, ok?
    Sempre bom destacar que ele não está defendendo a sonegação em si propriamente dita, e sim a individualidade do cidadão, em que quem sabe a melhor aplicação para seu próprio capital, é o próprio detentor do mesmo, ou seja, eu sei o que é melhor para mim, e cada um sabe o que é melhor para si próprio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here