Coordenador da Lava Jato convoca coletiva urgente para hoje que pode tratar da prisão de Lula

O procurador da República Deltan Dallagnol e coordenador da força-tarefa da operação Lava Jato no Ministério Público Federal (MPF) convocou uma coletiva de imprensa urgente para hoje (14) às 15h, com a presença de todos os integrantes da força-tarefa da Lava Jato.

Na última convocação, Dallagnol disse que o esquema de corrupção que estava sendo investigado, “além de ofender a dignidade do parlamento foi uma corrupção para proteger outros casos de corrupção, uma corrupção ao quadrado”. O procurador também publicou um recado com endereço certo em seu Twitter oficial na última sexta-feira (09):

De acordo com o editor-chefe da Revista Época, Diego Escosteguy, o tema da coletiva deve ser o envolvimento (e possível prisão) de Lula na Lava Jato:

Cabe lembrar que Diego Escosteguy sabia que Lula seria conduzido coercitivamente para prestar depoimento no último dia 4 de março pela manhã, e informou o acontecimento de forma enigmática horas antes:

Seria este dia 14 de setembro mais um dia histórico para o Brasil?

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

6 COMENTÁRIOS

  1. Tá chegando a hora de colocar a jararaca no seu devido lutar, “na gaiola” e enfim os Brasileiros se livrar dessa praga do século 21.

  2. Será que finalmente ele vai deixar de depender dos favores de amigos e poder chamar um pequeno cantinho quadrado de lar nos próximos anos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here