Causou intenso debate na Internet esta semana a propaganda da Amazon em que a cidade de São Paulo, “coberta de cinza”, é utilizada como base para a divulgação de um dos produtos da empresa. A propaganda foi respondida pelo próprio Doria poucas horas depois de ir ao ar e gerou doações de diversas empresas à cidade, incluindo Kabum, Multilaser e Saraiva.
De acordo com um post da Zeppelin Filmes em sua página oficial no Facebook (posteriormente editado para omitir o nome da agência), a filmagem do clipe foi feita para a contratante Agência VML. A informação também é confirmada pelo site oficial da produtora de vídeos.

De acordo com o site oficial da Agência VML, ela é presidida por Fernando Taralli e tem como diretores de criação Jairo Anderson e Wellington Ferreira. A agência fica localizada na Rua dos Pinheiros, 610 (10º andar), no bairro de Pinheiros, em São Paulo – SP.
O perfil de Jairo Anderson no Facebook mostra bem sua inclinação ideológica: seus posts públicos mostram que ele trata o impeachment de Dilma como “golpe” e Doria como “elite paulistana ridícula”.



Jairo Anderson não é o único da equipe que gosta do Partido dos Trabalhadores. A diretora de arte da propaganda, Yumi Shimada, também é petista.


Resta comprovado, portanto, que a ideia de fazer um ataque à gestão de João Doria na prefeitura de São Paulo usando a propaganda de um dos clientes da agência foi efetivamente uma opção político-ideológica dos responsáveis pela criação da campanha.
A esquerda é igual a um câncer, já se infiltrou no país inteiro. A gente acha que derrotou eles nas eleições passadas mas nem fez 10% do que precisa… vai ser uma guerra de longos anos
Na minha opinião, a cidade está mais bonita sem pichações e grafites. É minha opinião, tenho certeza que as pessoas que apoiam esses movimentos vão discordar, dizendo que grafite é arte.
O que é arte para uns pode não ser para outros. É similar ao fato de você estar no ônibus e entra um cara com o celular tocando alto um rap. Uns vão curtir a música, outros não. Aí o cara do lado que gosta de forró pode se achar no direito e tocar sua música. O do rock também. O do sertanejo, idem.
Cada um deve buscar sua arte em seus devidos lugares. Muitos grafites poluem.
Bora incluir a Amazon na minha listinha de empresas inimigas do Brasil – e que devem ser boicotadas – assim como Friboi, Itaipava e Oi. Esqueci alguma?
Parabéns a Amazon….passou ridículo, deu brecha pra concorrência, aborreceu clientes da maior cidade da América Latina…e ainda pagou por isso!!!…kkk
Lista negra esta AMAZON, MAIS NADA VOU COMPRAR, SEUS BANDOS DE PILANTRAS
Esquerdista caviar que nao recusa um cliente capitalista como a Amazon, e tem sua agência em Pinheiros, bairro de elite paulistana…