Cultura do estupro? 74% da população brasileira é a favor da pena de morte para estupradores

Enquanto a esquerda brasileira tenta jogar a culpa de indivíduos criminosos na “cultura do estupro”, uma pesquisa feita em 2012 pelo Núcleo de Estudos da Violência da USP mostra que 74% dos brasileiros são a favor de pena de morte ou prisão perpétua para estupro.

Na pesquisa, foram feitas 4.025 entrevistas com maiores de 16 anos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém, Manaus, Porto Velho e Goiânia.

Se existe uma tal de “cultura do estupro” na sociedade brasileira, qual o sentido da maioria da população querer penas mais severas para estupradores?

 

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

8 COMENTÁRIOS

    • Só contar quantos ignorantes igual a você nós temos por ai. Se eu quiser eu posso andar só de shorts, sem camisa e ninguém vai me criticar! Agora por que uma mulher mostra algumas partes do seu corpo como barriga e coxas se acham no direito de ficar mexendo e até de estuprar a pessoa! Seu comentário foi extremamente infeliz meu caro.

  1. Fiz exatamente este comentário na sexta-feira, sem dar números. Fui duramente criticado por alguns colegas. Obrigado por me mostrar que eu não estou ficando louco :).

  2. Quer dizer q uma pesquisa com um pouco mais de 4 mil pessoas feita em 2012 representa a vontade de 200 milhões de brasileiros? Haja paciência para tanta notícia de baixo escalão. Se não tem o que escrever, não escreva.

    • 1. Sim, se você entendesse o mínimo de estatística, saberia que é uma amostra suficientemente representativa.
      2. Então a pesquisa não representa, mas o textão no Facebook representa?

    • Só lembrando que boa parte das pesquisas eleitorais para presidente trabalham com este número ou mesmo um número menor como amostra.

    • O problema de comentarios livres é que nao existe impedimento para ignorantes como este Andre de passar vergonha na internet.

      Diante do exposto, so pode os concluir aue Estatistica e esquerdistas toscos nao combinam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here