Delegada confirma “Fanfic” e diz que denúncia de estupro na UFG é falsa

Em coletiva de imprensa da manhã desta sexta-feira (17), a titular da Delegacia da Mulher, Ana Elisa Gomes informou que o possível estupro na Universidade Federal de Goiás (UFG) na noite da última terça-feira (14) não ocorreu.

Segundo a delegada, ao analisar as imagens do circuito de segurança da universidade percebeu que o estudante de Relações Públicas Daniel Bezerra da Silva Júnior, de 20 anos, entrou em contradição.

De acordo com as imagens, no local indicado pelo jovem onde teria ocorrido o crime havia luz. Outras imagens mostram Daniel virando a câmera de segurança no último dia 7, o equipamento mostrava a entrada e passou a mostrar uma sala de aula.

Entenda o caso

daniel
“Fanfic” publicada no Twitter

O estudante Daniel Bezerra da Silva havia publicado em seu twitter uma “fanfic”, história falsa utilizada por militantes de esquerda para denunciar o machismo, de um suposto estupro na Universidade Federal de Goiás. O post repercutiu na Internet e os militantes de esquerda ocuparam a reitoria para pedir por mais segurança.  A delegada Ana Elisa Gomes procurou o autor do post para tentar resolver o caso e descobriu que a história não se passava de mais uma “Fanfic” da esquerda.

Capturar
Manifestação ocorrida na universidade após a publicação da “Fanfic”

 

1 COMENTÁRIO

  1. Ainda bem que existe o site de vocês para restabelecer a verdade nesse país! Eu não vi nenhum jornal falando desse caso, todos os jornais estão falando daqueles supostos estupros coletivos. Inclusive, falam em estupro, mas tem muitos indícios que essas meninas estavam querendo e que não foi estupro. E essa noticia vem justamente demostrando como essas mentiras são comuns. A maioria das mulheres que afirma ser estuprada mente, é urgente restabelecer a verdade.
    Também, amei o artigo de vocês dizendo que cultura do estupro não existe no Brasil. É tudo pura mentira.
    E estou cada vez mais pensando que a mentira faz parte da natureza feminina, porque é tanta mulher que mente, que fala que foi estuprada. Deve ser algo que tem a ver com os hormônios. Parece que só o site de vocês consegue enxergar essa realidade! Vocês estão de parabéns!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here