Deputado Flávio Bolsonaro reage a assalto e baleia bandido na Barra da Tijuca

O deputado Flávio Bolsonaro (PSC) reagiu a assalto e trocou tiros com criminosos na manhã desta terça-feira (12), na Avenida das Américas, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

De acordo com a assessoria do deputado, o parlamentar passava de carro pela via, em companhia de um segurança, quando foi abordado por dois homens numa moto, que teriam tentado assaltá-lo.

O segurança do deputado sacou sua arma, mas os criminosos atiraram primeiro, sem no entanto ferir os ocupantes do carro. Bolsonaro então efetuou disparos com sua própria arma e teria ferido um dos criminosos, que fugiu. Após a ocorrência, o deputado seguiu para registrar o caso na 16ª DP (Barra).

carro
Carro do deputado Flávio Bolsonaro foi atingido por seis disparos no banco da frente
Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

5 COMENTÁRIOS

  1. Como ele estava armado se é ilegal? Cadê o exemplo do “nobre deputado”. Podemos discutir se a lei esta certa ou errada, e quem discorda, lutar para mudar. Mas tem que respeitar a lei, ainda mais um deputado.

    • Ele estava armado porque possui porte de arma. Se não o possuisse, teria sido autuado por porte ilegal, por quem de direito. Leia o “malfadado” Estatuto do Desarmamento que – lamentavelmente – ainda está em vigor (mas será revogado, no devido tempo, pela aprovação do PL 3722/12, de autoria do Deputado Rogério Peninha Mendonça / PMDB-SC). O único “desrespeito à lei” ocorreu por parte dos assaltantes que – ao menos em parte – tiveram o que mereceram. O “exemplo” o deputado deu: exemplo de bravura, de desprendimento e de solidariedade. A sociedade das pessoas de bem do Rio de Janeiro aplaude-lhe a atitude e o congratula pelo voluntarismo, aliás uma característica conhecida de todos os Bolsonaros.

  2. Parabéns, deputado! se todos puséssemos fazer essa surpresinha pros bandidos, poderíamos diminuir muito o número de assaltos.

  3. Parabenizo o Deputado pela ação. A cidade não é dos bandidos. A cidade é das pessoas de bem. Mais do que na hora de aprovarmos o PL 3722/12, destarte revogando esse lixo jurídico que é o Estatuto do Desarmamento. Armado você mata ou morre, desarmado você só morre. #SomosTodosBancadaDaBala

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here