Deputados do PT atuam para extinguir Uber e outros aplicativos nesta terça

5
16

A Câmara dos Deputados analisará nesta terça-feira, 26, o substitutivo do Senado para o Projeto de Lei 5587/16, do deputado Carlos Zarattini (PT-SP). A bancada de deputados federais petistas, entretanto, tem trabalhado nos bastidores para reaprovar o projeto original da Câmara que extingue o Uber e demais aplicativos de transportes no Brasil.

Escrito originalmente pelo Sindicato dos Taxistas de São Paulo, a extinção de aplicativos de transportes usados por 20 milhões de brasileiros mobilizou 262 mil pessoas contra a medida.  A justificativa do projeto deixa claro que o objetivo é privilegiar o cartel de taxistas cujos sindicatos são controlados pelo PT.

Em recente entrevista dada à TV Folha, Natalício Bezerra, presidente do Sindicato dos Taxistas de São Paulo, afirmou que pobre “não vai querer carro na porta”, “tem que se conformar que é pobre” e “não pode nem tomar um táxi”.

5 COMMENTS

  1. Raça de incompetentes, de vagabundos. Um serviço que foi aprovado pela população, muito mais pela qualidade do que mesmo pelo preço, e muito mais aprovado do que o serviço de táxi.
    Ai aparecem uma cambada de cretinos, nojentos, escrotos, querendo acabar com o serviço, que é muito bem prestado e bem avaliado pela população.
    Essa raça da seita pt só defendem os interesses de quem puxa o saco deles, essa raça de petista não está nem um pouco interessada na população. Nunca estiveram.
    Uso UBER há 2 anos e meio, todos os dias, duas a três vezes por dia, e aprovo o serviço prestado, muito mais eficiente do que o prestado pelo táxi. De táxi quero distância, usei durante muito tempo, e só foram tristezas e decepções.
    Eu, como usuário de aplicativos como UBER, e milhões de outros brasileiros, não fomos consultados sobre isso. Raça de políticos canalhas.

  2. Há quem diga que o Brasil é Capitalista KKKKKKKKKKKKKK, tudo que é facilidade, conforto, rapidez e soluções criadas pelo livre mercado esse ESTADO SOCILISTA/CORPORATIVISTA DE MERDA quer acabar em prol de parasitas estatais, lobby com industrias e carteis assim como o do TAXI…

  3. Quem è Natalício quem è ele pra falar que pòbre não toma táxi,realmente não toma porque os taxissistas estão muito mal representado por esse velho atrasado, uma pessoa que está no neste sindicato a mais de 20 anos , nem sabe o que está falando, não representa nada

  4. Depois todos se perguntam porque o Brasil é um país atrasado em relação aos outros.A resposta já foi dada!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here