Desarmamentista Marcelo Freixo (PSOL) conta com dez homens armados como seguranças

O desarmamentista Marcelo Freixo (PSOL) conta com dez homens armados como seguranças. É o que informa o próprio deputado estadual carioca em matéria d’O Globo e em seu perfil oficial no Twitter.

De acordo com Freixo, o deputado possui cinco agentes penitenciários, três policiais militares e dois policiais civis como seguranças em seu gabinete, todos “aptos a manusear armas de fogo” e financiados pelos pagadores de impostos do Estado do Rio de Janeiro.

Para o restante da sociedade civil, entretanto, Freixo defende o desarmamento. De acordo com posts em seu Twitter, “mais armas não significam mais segurança”, “uma sociedade mais armada não é mais segura” e Freixo é “radicalmente contra o armamento da Guarda Municipal porque o Rio de Janeiro não precisa de mais armas nas ruas”.

Marcelo Freixo: "mais armas não significam mais segurança" enquanto possui 10 seguranças armados
Marcelo Freixo: “mais armas não significam mais segurança” enquanto possui 10 seguranças armados

24 COMENTÁRIOS

  1. Vocês têm noção de que ele presidiu uma CPI das Milícias. Prendendo lideranças importantes no Rio de Janeiro. E que ele recebe ameaças até hoje?
    A polícia federal é quem lhe dá segurança.

  2. É tão visível a psicopatia destes indivíduos sociopatas, que estranho muita gente acreditar neles. De duas uma, ou são de níveis baixíssimos os que acreditam nele, ou são bandidos comparsas dele!

  3. Você é um HIPÓCRITA seu @MarceloFreixo… É contra o desarmamento, mas tem segurança armados ???. Isso o falando de POLICIAIS…. foi ra os amigos do poder Paralelo, né seu HIPÓCRITA ???.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here