O desembargador Rogério Favreto acatou, neste domingo (8), habeas corpus apresentado na sexta (6) pelos deputados petistas Wadih Damous, Paulo Pimenta e Paulo Teixeira pedindo que Lula fosse libertado imediatamente por “falta de fundamento jurídico”.
Rogério Favreto filiou-se ao PT em 1991. Quando Tarso Genro se elegeu prefeito de Porto Alegre, Favreto foi alçado ao cargo de Procurador-Geral da prefeitura da capital gaúcha. Em 2005, ganhou um gabinete na Casa Civil do governo Lula. Já em 2007, novamente graças a Tarso Genro, Favreto assumiu o comando da Secretaria da Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, onde ficou até 2010, quando deixou o cargo e o PT.
Entretanto, Favreto continuou a serviço do partido no Judiciário. Em 2011, ele foi promovido a magistrado por Dilma Rousseff, se tornando um dos juízes do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).
Como cabe ao TRF-4 revisar as decisões da Justiça Federal em Curitiba, Rogério Favreto atira em tudo que ameace o PT e seu chefe supremo. Ele foi o único a votar pela abertura de processo disciplinar contra Sérgio Moro por “índole política”. É o único a discordar sistematicamente de tudo o que o juiz da Lava Jato faz, diz ou pensa. É também o único a desaprovar todos os procedimentos adotados pela força-tarefa do Ministério Público Federal que age na Lava Jato.
E neste domingo Favreto prestou o maior serviço de todos ao chefe da organização criminosa a qual foi filiado: comandando o plantão do TRF-4, mandou soltar Lula sob os “argumentos” de que a prisão do líder criminoso é uma “violação de direitos” e ele deve ter “igualdade de participação” nas eleições. Como se participação nas eleições fosse justificativa para soltar criminosos.
E aqui no Brasil…, quem vota no lula livre do PT e seus satélites embusteiros ao estilo de PCdoB (e, também, no bregaço do Petismo) é:
1. Autoritário,
2. Grotão convencido a sabichão,
3. Pessoas toscas,
4. Pessoas que sofreram Lavagem Cerebral, via João-o-Milionário-Santana (o ex-publicitário do brega petismo),
5. Bregas e barangonas,
6. População reacionária,
7. Ladrões, bandidos e mulheres revoltadas;
8. Imbecis de toda ordem!
—
O petismo, lula, dilma etc. são totalmente autoritários de esquerda…
Vejamos. Eis tais pessoas:
Elas têm uma abordagem mental tão estreita como o buraco de uma agulha (PT, PCdoB): ali não cabe outra opinião além da sua, outra crença ou outra verdade, algo que ela mesma criou ao longo da sua vida.
Rogério Favreto é um “juiz” indicado (pelo visto seus empregos são sempre indicação), medíocre, chinfrim, baba-ovo de petista, pau mandado de político. E pensar que é dinheiro público que sustenta esse tipo de elemento.
– Marcelo, verifique para nós um determinado dado: esse desembargador entrou no Tribunal pelo quinto constitucional?
– A grande praga que precisa ser exterminada é a nomeação de ministros dos tribunais superiores e desembargadores pelo quinto constitucional. Julgador tem de ser concursado.
Sim, entrou pelo quinto constitucional.
Golpe, será?
Agora tem árbitro de Vídeo
Qual juiz, desembargado ou ministro do poder judiciário não é coligado com partido? Sergio Moro, Alexandre de Morais, etc… . è para rir.
Sergio Moro não é “coligado” com partido algum.
Como sempre, quando alguém solta ou tenta soltar um deles, sempre era filiado do partido.
No caso do desembargador o mesmo foi nomeado ao cargo pela Presidenta Inocente.
A pergunta que não quer falar é: e agora o que acontece com ele, será exonerado ou aposentado com todas gratificações que o cargo lhe oferece?
Explicado por que não tem caráter e falta de vergonha da cara !
Este é outro da mesma LAIA DOS CORRUPTOS.
Se acham acima da LEI.
Esse desembargador Fraveto é cria do próprio satanás!