Direitos Humanos da OAB-SP quer censurar página por fazer “campanha contra o feminismo”

A Comissão de Direitos Humanos da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil protocolou representação no Ministério Público Federal em São Paulo (MPF-SP) para censurar as contas da “Editora Humanas” no Facebook, Instagram, Youtube, Twitter e WordPress. De acordo com nota divulgada no site oficial da OAB-SP, a motivação para a censura seria o fato de que a “Editora Humanas” teria “publicado conteúdo de apologia à tortura e à violência, bem como de promoção do racismo e de campanha contra o feminismo”.

Exemplo de publicação feita pela “Editora Humanas” nas redes sociais

A Comissão de Direitos Humanos da OAB-SP também pediu ao MPF-SP que promova investigação a fim de identificar o indivíduo ou grupo autor do conteúdo, eventualmente instaurando ação penal cabível. A representação foi apresentada no último dia 13 de fevereiro.

Cabe lembrar que o presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-SP, Martim Almeida Sampaio, teve dificuldades para argumentar a favor do desarmamento em um debate sobre o assunto com Bene Barbosa, presidente do Movimento Viva Brasil e autor do livro “Mentiram Para Mim sobre o Desarmamento”.

Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

9 COMENTÁRIOS

  1. Interessantes os comentários… Vocês leram antes de postar? Vocês são à favor do machismo, do racismo e do criminalismo ?

    • Minha cara idiota, você foi ao menos ver se é verdade o que este infeliz da Ordem dos Advogados Bolivarianos falou? Ou saiu acreditando automaticamente nas besteiras que ele disse?

      Senão o fez, como está óbvio que não fez, então nem sequer é capaz de perceber que isso é uma ação de censura pura e simples sem embasamento nenhum. Mas como você ainda é bem alienada e nem sabe o tipo de coisa que essa organização corrupta e prostituída defende, acreditou e já condenou os acusados que nada fizeram.

      Condenar o lixo que é o feminismo, não é apoiar machismo ou racismo ou qualquer outra porcaria.

      É mais um feminista burra (desculpe o pleonasmo).

  2. A OAB tem um compromisso inadiável com o país e a sociedade: Lavar a sujeira entre número infinito de seus associados que ela joga para debaixo do tapete. O que existe de pessoas desqualificada profissional e moralmente na atividade jurídica é também notório quanto a corrupção espalhada nos Três Poderes.
    Sujeiras abundam por isso não pode impor moral e ética a ninguém. Juízes também botam advogados fracos e covardes no bolso e ela nada faz.

  3. O advogado quando dá um exemplo dá um exemplo de um preso que se suicidou. rsrsr
    Chega a ser cômico. Ele não tem um exemplo do Estado ter indenizado um cidadão de bem que foi morto por um criminoso e que o Estado não o protegeu. O exemplo do infeliz é de um preso que se suicidou. Sequer foi morto por agentes penitenciários, por doença não tratada ou por seus “colegas”.
    Essa Esquerda realmente tomou conta de todo o Estado Brasileiro e estamos literalmente às moscas.

  4. O desarmamento é “apenas” um dos dez mandamentos de Lenin. Lá estão algumas das artimanhas terroristas usadas pelo Luladrão e pela Bandilma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here