Ditadura socialista da Venezuela rompe relações com o Brasil após impeachment de Dilma

A ditadura socialista da Venezuela, comandada por Nicolás Maduro, informou meio do Ministério do Poder Popular para as Relações Exteriores que rompeu esta tarde as relações políticas e diplomáticas daquele país com o Brasil. A medida foi tomada tão logo o Senado brasileiro confirmou de forma definitiva o impeachment de Dilma Rousseff por 61 votos a favor e 20 contra.

Em comunicado, a chancelaria venezuelana qualificou a medida como um “golpe de estado parlamentar” que “violentou a Constituição, acabando com a democracia no país”. A Venezuela também irá retirar seu embaixador do Brasil de forma definitiva.

Cabe lembrar que Nicolás Maduro deu um golpe presidencial no Congresso venezuelano, de ampla maioria opositora desde as eleições de dezembro de 2015, concentrando poderes na presidência por meio de um “decreto habilitante” referendo pelo Supremo Tribunal do país igualmente controlado por Maduro.

 

 

15 COMENTÁRIOS

  1. Totalmente desnecessaria a parceria dele em alguma coisa por aqui….DEMORÔ…..acabou a mamata …ja estava governando um pais pobre e falido e agora nao tem mais as tetas do governo brasileiro pra sugar ….paizinho de refigiados

  2. Espero somente que o governo brasileiro negue veementemente uma retratação desses comunistas num futuro próximo e queiram novamente se instalar por aqui. Foi embora é um favor que nos prestou, agora que fiquem por lá definitivamente.

  3. Sou Português e digo já, parece que a Venezuela chegou ao consenso que não irá ganhar mais bónus com a corrupção no Brasil! Espero que o Brasil continue a deitar o lixo fora, pois é o país mais rico do mundo ( café, fruta, picanha etc) e ao mesmo tempo um dos países com mais pobres devido a corrupção, hora de andarem para cima PARABÉNS ao povo brasileiro que não está a apoiar a corrupção

  4. PORQUE ESSE BOSTA DE MUDUROS NUN APROVEITA E LEVA ESSA BOSTA DA DILMA PRA SER PRESIDENTE NA VENEZUELA, KKKKKKKKKKKKKK, MÁS PENSANDO BEM O POVO VENEZUELANO NÃO MERECE MAIS ESSA DESGRAÇA NA VIDA DELES NÃO.

  5. Maduro… Obrigado por levar esses bostas daqui! E aproveito o ensejo para mandar vc tomar no seu cú! Torço para que seu povo te enforque como fizeram com o bosta do outro ditador Saddam! FDP!

  6. Sera que perdemos alguma coisa com o corte de relações diplomáticas com a Venezuela? Talvez essa seja a única cisa do senhor Maduro com que eu devo louvar, por que isso era uma coisa que nosso país ja devia ter feito a muito tempo

    • Com certeza concordo plenamente não sei o que tinha na cabeça da Dilma em manter relações exteriores com a Venezuela

  7. Como se a Venezuela fosse alguma coisa que importasse no mundo político.
    Seria como o Lagartense não disputar mais a Série C do Campeonato Brasileiro porque um juiz do jogo Cruzeiro e Grêmio marcou um impedimento duvidoso.
    Que esse lixo, junto com a Fábrica de Coca, digo, Bolívia, se danem pra lá.

    • vc fala da Venezuela o do governo…acho q a venezuela e um povo nobre..que procura uma saida justa desse governo madurista..com muita bontade de ir pra frente… Tomara com a necesaria saida da Dilma o brasil nao volte a uma dereita ruin e arrastada e servil dos intereses pessoaes dos politicos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here